Homem é suspeito de participar do assassinato da esposa e do amigo dela em Maurilândia

Investigação busca esclarecer a participação de cada envolvido e a possível caracterização de feminicídio

Imagem dos presos

Investigação segue em andamento para esclarecer a motivação do ataque (Foto: reprodução)

Inglid Martins

Duas pessoas foram mortas dentro de uma casa no Bairro São Judas, em Maurilândia, interior de Goiás. As vítimas, que foram identificadas como Orlando Paida, de 66 anos, e Valéria Aparecida dos Santos Souza, de 47, morreram com múltiplos golpes de faca. O companheiro de Valéria está entre os envolvidos no duplo homicídio registrado na manhã de quarta-feira (3). A arma que teria sido usada no crime foi encontrada ao lado de um dos corpos, dentro da casa. Segundo a Polícia Civil, as motivações do crime ainda estão sendo investigadas.

Poucas horas após o duplo homicídio, um homem com ferimentos no rosto e bastante desorientado foi localizado caminhando pela GO-210. Ele chamou a atenção das equipes por apresentar características semelhantes às de um dos suspeitos. Aos policiais, relatou ter se envolvido em uma briga durante a madrugada e mencionou o uso de uma faca no confronto.

Mais tarde, o companheiro de Valéria também foi localizado e preso. Segundo informações repassadas à investigação, ele afirmou que o crime teria sido motivado por desconfiança de uma suposta traição. As versões apresentadas pelos envolvidos estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

Leia mais

  • Justiça condena homem a 45 anos de prisão por matar companheira na frente do filho em Aparecida
  • GO: Justiça condena homem a 9 anos e 4 meses de prisão por tentar matar mulher com pedaços de vidro
Imagem da casa
Vítimas foram encontradas já sem vida quando a PM chegou ao local (Foto: reprodução)

Durante a prisão do primeiro suspeito, houve resistência, e os policiais precisaram usar força moderada para contê-lo. A área do crime foi isolada para o trabalho da perícia, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso segue sob investigação para esclarecimento completo da dinâmica do crime, da participação de cada envolvido e da possível caracterização de feminicídio.

Leia também

  • Técnica de enfermagem é morta pelo ex dias após solicitar medida protetiva em Rio Verde
  • Homem atira contra namorada após ser questionado sobre traição, em Goiânia