- Interior
- 2 de março de 2025
- No Comment
- 12
- 3 minutes read
Homem é suspeito de agredir companheira e filha dela, em Caldas Novas
Indivíduo foi preso após voltar à casa da vítima horas depois da violência doméstica Publicado em: 02/03/2025 13:16 A Polícia…
Indivíduo foi preso após voltar à casa da vítima horas depois da violência doméstica

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um homem de 43 anos suspeito de agredir fisicamente a companheira e a filha dela, neste fim de semana, em Caldas Novas. Aos policiais, a vítima disse que o homem fugiu para evitar a prisão depois da agressão, mas voltou horas depois e tentou invadir a casa dela, ocasião em que a ameaçou de morte.
Nesse momento, a mulher bloqueou a entrada com móveis e chamou novamente a PM, que conseguiu prender o suspeito nas proximidades. “Ele agrediu minha filha [que estava de resguardo], ameaçou, jogou minhas coisas no chão. Depois voltou, arrebentou o portão e disse que ia me matar e roubar meu celular e tudo que eu tinha em casa”, narrou a vítima.
Conforme a polícia, o acusado exigia R$ 500 da vítima, que dizia ser referente ao aluguel do imóvel. Caso não recebesse, afirmava que roubaria o celular dela.
Preso pela equipe policial do 26º Batalhão da PM de Caldas Novas, ele foi levado à Central de Flagrantes. Segundo a corporação, durante o trajeto à delegacia, o homem fez novas ofensas à vítima e reafirmou as ameaças.
A autoridade policial responsável determinou as medidas cabíveis e a vítima solicitou medida protetiva de urgência. Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas.