INVESTIGAÇÃO
O homem usava um carro para perseguir as vítimas e se masturbar mesmo contra a vontade delas
Um homem foi preso suspeito de perseguir e importunar mulheres sexualmente em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o homem usava um carro para perseguir as vítimas e se masturbar mesmo contra a vontade delas.
Segundo a corporação, o homem trafegava pelas ruas de Aparecida em seu carro VW Fox de cor branca. Ele abordava as vítimas e se masturbava para elas, além de proferir palavras obscenas
Conforme as investigações, o suspeito chegou a perseguir as vítimas por alguns dias, praticando tais atos com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia”.
Policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Celulares e mídias dele foram apreendidos e passarão por perícia.
Até o momento, foram identificadas três vítimas. Todas elas relataram o mesmo modo de agir do investigado. A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 02/2020/DGPC e portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele.