CRIME RURAL
Armados, os supeitos renderam o vigilante da usina antes do crime
A delegacia de Crimes Rurais esteve à frente da investigação (Foto: Divulgação-PC)
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) efetuou na última sexta-feira (5), a prisão de um homem investigado pelo roubo de mais de 110 placas solares em uma usina de produção de energia solar na zona rural de Uruaçu. O crime, ocorrido entre a noite do dia 18 e a madrugada de 19 de abril, causou um prejuízo estimado em quase R$ 170 mil.
De acordo com o delegado Eric Menezes, responsável pelas investigações, pelo menos três indivíduos renderam o vigilante da propriedade rural onde ficava uma usina fotovoltaica, local onde estavam as placas solares roubadas. Após quase três meses de investigações, um dos envolvidos foi preso.
“Após período de investigação, a delegacia de crimes rurais representou pela prisão temporária de um dos envolvidos e cumprimos dois mandado de busca e apreensão, no povoado de Araras, distrito da cidade de Amaralina, e outro na cidade de Anápolis”, explicou o delegado. A PCGO conduziu investigações para identificar e localizar o suspeito, que agora está à disposição da Justiça.