• Interior
  • 22 de outubro de 2024
  • No Comment
  • 15
  • 4 minutes read

Homem desaparece após sair de alojamento de obra em Aparecida

INVESTIGAÇÃO família de Francisco diz ter esperança de que o homem seja encontrado e revelou que a mãe dele está…

INVESTIGAÇÃO

família de Francisco diz ter esperança de que o homem seja encontrado e revelou que a mãe dele está abalada com o desaparecimento

Família procura por homem desaparecido após sair de alojamento de obra em Aparecida (Foto: Arquivo Pessoal)

A família do ajudante de pedreiro Francisco das Chagas Moreira, de 36 anos, procura por ele há um mês, completados nesta quarta-feira (23). A última vez que foi visto, o homem estava no alojamento de uma obra no bairro Jardim Mont Serrat, onde vivia de forma temporária.

Francisco é natural de José de Freitas, no Piauí, mas deixou a família e veio para Goiás após receber um proposta de emprego. Ao chegar em Aparecida de Goiânia, ele foi recebido pelos colegas do alojamento com um churrasco. Em determinado momento, o homem saiu para buscar bebida alcoólica e ao retornar, estava alterado e precisou ser contido por seguranças da obra e policiais militares.

Testemunhas relataram que, além de alterado, Francisco voltou para o alojamento machucado. Segundo a Polícia Militar, não há registros de abordagem policial envolvendo o nome de Francisco e não foram encontradas denúncias na Corregedoria da PM-GO sobre a situação.

Os dias seguintes ao acontecido foram marcados por um comportamento inquieto e confuso por parte de Francisco. Colegas de alojamento relataram que desde a noite do ocorrido, ele não conseguiu dormir e aparentava estar com medo com frequência.

Na manhã do dia 23 de setembro, enquanto os demais colegas tomavam café da manhã, ele deixou o alojamento e desde então, não foi mais visto.

A família de Francisco diz ter esperança de que o homem seja encontrado e revelou que a mãe dele está abalada com o desaparecimento. Na única foto divulgada, Francisco aparece com a mesma roupa que usava no dia em que sumiu. Eles destacam que o ajudante de pedreiro possui uma característica marcante: a falta de quatro dedos na mão esquerda.

Qualquer informação sobre o desaparecimento de Francisco das Chagas Moreira pode ser informado à Polícia Civil pelo número 197.

Continue Lendo

Briga de trânsito em Itumbiara: homem é preso por atirar contra família

Briga de trânsito em Itumbiara: homem é preso por…

O homem disparou contra uma caminhonete onde estava uma família, após tentar defender um amigo envolvido em uma briga de trânsito…
Homem invade e furta galeria na Região da 44, em Goiânia

Homem invade e furta galeria na Região da 44,…

Suspeito foi encontrado com as mesmas roupas das imagens, além da quantia de R$ 1.072,30 em espécie e um celular furtados…
PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa com drogas, em Anápolis

PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa…

PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa com drogas, em Anápolis Família do jovem acionou a polícia após ele…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *