- Interior
- 10 de janeiro de 2025
- No Comment
- 3
- 3 minutes read
Homem abusa de criança ao notar que avó da vítima não estava perto, em Caldas Novas
O suspeito se aproveitou da ausência da vó da vítima para cometer os abusos Publicado em: 10/01/2025 17:57 O suspeito…
O suspeito se aproveitou da ausência da vó da vítima para cometer os abusos
O suspeito foi detido por populares que ouviram os gritos da vítima e acionaram a Polícia Militar(Divulgação PMGO)
Um homem foi preso suspeito de estuprar uma criança de 9 anos em Caldas Novas, na noite de quinta-feira (9/1). Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, o suspeito se aproveitou da ausência da vó da vítima para cometer os abusos. Assim que a criança começou a gritar, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos vizinhos, que também o agrediram.
De acordo com os relatos, o suspeito, que era conhecido da família da vítima, aproveitou a ausência da avó da criança para cometer o crime. A vítima, uma criança, relatou que foi até a cozinha do apartamento onde o suspeito mostrou seu órgão genital e a forçou a realizar sexo oral. Desesperada, a criança conseguiu escapar e correu para sua mãe, enquanto o acusado tentou segurá-la.
Os gritos da criança chamaram a atenção dos vizinhos, que ao perceberem a situação, agrediram o suspeito, causando-lhe diversas lesões. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o homem ferido e seminu.
O suspeito negou as acusações, mas foi levado pela polícia à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, à delegacia da Polícia Civil. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos e o acusado permanece à disposição da Justiça