• Esportes
  • 14 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 6
  • 4 minutes read

Gustavo Campanharo desabafa sobre passagem no Atlético Goianiense: “Fui desvalorizado e humilhado”

Aritica o tratamento médico recebido e afirma que presidente impedia sua escalação Publicado em: 14/12/2024 10:19 Última atualização: 14/12/2024 10:24…

Aritica o tratamento médico recebido e afirma que presidente impedia sua escalação

Foto: Reprodução redes sociais

De saída do Atlético Goianiense, o meia Gustavo Campanharo fez um desabafo em suas redes sociais sobre sua passagem pelo clube. Em uma espécie de “carta aberta”, o atleta expressou sentimentos de desvalorização e humilhação. Campanharo chegou ao Rubro-negro em março desta temporada, mas sua trajetória foi marcada por lesões que limitaram sua participação em campo. No total, ele disputou apenas três jogos.

Uma das principais queixas do jogador foi o tratamento médico recebido no Atlético Goianiense. Segundo ele, profissionais de saúde do clube chegaram a duvidar da gravidade de sua lesão. Com dores intensas, Campanharo relatou que teve que arcar com parte dos custos de uma cirurgia no joelho, uma artroscopia realizada em maio.

“As minhas dores e aflições eram praticamente ignoradas. Me mandavam para o campo sem nenhuma condição de fazer aquilo que eu sempre amei fazer”, lamentou o meia. De acordo com Campanharo, seu médico particular recomendou a artroscopia, procedimento que garantiria seu retorno às atividades em menos de dois meses. “Nos reunimos, eu implorava por uma resolução, algo que me consumia a cada dia. Uma opção que meu médico indicou foi a artroscopia, que em menos de dois meses eu estaria de volta. Fui colocado contra a parede no clube, me disseram que eu poderia continuar do jeito que estava, que corria um grande risco e, para piorar, disseram que se eu realmente quisesse fazer isso, teria que assinar um termo, assumindo toda a responsabilidade”, contou.

Além dos problemas médicos, o jogador também relatou dificuldades com a gestão do clube. Campanharo afirmou que o presidente Adson Batista impediu sua escalação, mesmo com o técnico Umberto Louzer querendo contar com ele. “Para minha surpresa, ele me disse que já estava se programando para o próximo ano, que o time já estava rebaixado (metade do campeonato) e eu não fazia mais parte dos planos do clube, com menos de 30 minutos jogados”, revelou.

“Eu estava treinando normalmente e com possibilidade de jogar, mas quando chegava até o presidente, ele barrava minha convocação, como fez com muitos outros. O treinador, que já não concordava com muita coisa que estava acontecendo, inclusive comigo, acabou saindo”, completou Campanharo.

Com o fim de seu contrato ao término da temporada, Gustavo Campanharo não permanecerá no Atlético Goianiense.

Continue Lendo

João Fonseca vence Next Gen e se iguala a Alcaraz e Sinner

João Fonseca vence Next Gen e se iguala a…

Com o título do Next Gen Finals, João Fonseca se tornou o primeiro brasileiro a vencer o torneio Publicado em: 22/12/2024…
Goiás Vôlei é derrotado pelo Sada/Cruzeiro na Superliga A

Goiás Vôlei é derrotado pelo Sada/Cruzeiro na Superliga A

Com 8 pontos, o Goiás Vôlei ocupa a décima primeira colocação, já o Sada/Cruzeiro é o líder Publicado em: 22/12/2024 17:57…
Flamengo decide não renovar com David Luiz

Flamengo decide não renovar com David Luiz

Neste ano, David Luiz ficou boa parte da temporada no banco, o defensor disputou 36 partidas pelo clube, com 3 gols…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *