Futebol Goiano
Higor Luiz e Ruan Torres estavam na disputa da Divisão de Acesso e não ficam no clube para a sequência da Divisão de Acesso
Higor Luiz defendeu a raposa no profissional e na base. Foto: Vinicius Canuto
Um dia após rescindir com quatro de seus atletas, mais dois jogadores deixam o Grêmio Anápolis e não ficam para a sequência da Divisão de Acesso. Na tarde desta quarta-feira (5), os contratos por empréstimo do lateral-esquerdo Higor Luiz e do meia Ruan Torres foram rescindidos com Vila Nova e Aparecidense, seus respectivos clubes.
O lateral-esquerdo chegou ao Grêmio Anápolis para o time profissional, mas também atuou no time Sub-20, por ter apenas 19 anos. Na Divisão de Acesso, Higor Luiz atuou somente em duas partidas. Já no Sub-20, o jogador jogou em três oportunidades. Ele retorna ao Vila Nova após o fim de seu empréstimo.
Já o mia Ruan Torres chegou para o time principal, para a disputa da Divisão de Acesso. Foram cinco partidas pela raposa, marcando um gol, na vitória sobre o Centro-Oeste por 2 a 0. Após rescindir, ele retorna a Aparecidense, onde tem contrato.
A raposa volta a campo na próxima terça-feira (11), quando recebe o Aseev, às 19 horas, no estádio Jonas Duarte. Com três pontos na competição, o Grêmio Anápolis se encontra a quatro para escapar da zona de rebaixamento da Divisão de Acesso.