• Interior
  • 13 de março de 2025
  • No Comment
  • 8
  • 4 minutes read

Governo e Tribunal de Justiça de Goiás realizam Refis para débitos judiciais

O governo de Goiás e o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) realizam o Refis/TJGO… Publicado em: 13/03/2025 15:41 O…

O governo de Goiás e o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) realizam o Refis/TJGO…

Governo e Tribunal de Justiça de Goiás realizam Refis para débitos judiciais

O governo de Goiás e o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) realizam o Refis/TJGO para refinanciamento de débitos junto ao Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Poder Judiciário do Estado (Fundesp-PJ) na próxima segunda-feira (17). O evento acontece de 17 a 21 de março no Auditório do Fórum Cível – Dr. Heitor Moraes Fleury, em Goiânia.

Segundo o TJ, a iniciativa oferece condições especiais para regularização de valores devidos ao Fundesp-PJ, com descontos que podem chegar a 100% sobre juros e multas, conforme a forma de pagamento escolhida. O público beneficiado é composto por contribuintes com débitos judiciais tributários e extrajudiciais.

O atendimento presencial ocorre das 13h às 18h, com suporte de conciliadores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) para formalização dos termos de acordo. Ainda é possível, todavia, que as negociações ocorram pelo WhatsApp pelo telefone (62) 99218-2532 – tanto para o público da capital quanto do interior.

Dívidas

As dívidas que podem ser negociadas são referentes a custas judiciais finais, custas dos Juizados Especiais e Turmas Recursais, taxa judiciária, emolumentos de receita judicial, débitos apurados em inspeções da Diretoria Financeira e Corregedoria-Geral da Justiça, restituições, excedentes de teto constitucional devidos por interinos de serventias extrajudiciais e multas.

Podem aderir contribuintes cujos débitos tenham sido gerados há mais de 90 dias, com valores cuja soma (principal+juros+multa) seja de até R$ 25,5 mil para créditos tributários e R$ 10 mil para créditos não tributários. Há possibilidades de pagamento à vista, com desconto de 100% sobre juros e multas, parcelamento, com descontos de 80% sobre juros e multas para pagamento em até 6 vezes; 60% sobre juros e multas para parcelamento em até 12 vezes e 40% sobre juros e multas para pagamento em até 24 vezes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3216-4147/4156 ou pelo e-mail: [email protected].

Continue Lendo

Jovem dá à luz a menina na varanda de casa com ajuda de bombeiros, em Planaltina

Jovem dá à luz a menina na varanda de…

A equipe concluiu que não seria possível levar a mulher ao hospital a tempo, e que a bebê poderia nascer no…
Bares fechados em Goiânia somam mais de 30 infrações nos últimos anos

Bares fechados em Goiânia somam mais de 30 infrações…

Auditor fiscal de posturas da Secretaria Municipal de Eficiência, André Barros reforça que os bares são reincidentes em infrações Publicado em: 24/03/2025…
Homem agride vizinha por conta de caixa de som emprestada em Anápolis

Homem agride vizinha por conta de caixa de som…

A PM foi acionada para ir até o local onde estava sendo realizada uma festa Publicado em: 24/03/2025 14:48 Central de…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *