Home Cidades Goiás é derrotado pela Chapecoense, perde a invencibilidade em casa e a chance de voltar ao G-4
Cidades

Goiás é derrotado pela Chapecoense, perde a invencibilidade em casa e a chance de voltar ao G-4

Série B

Equipe esmeraldina perdeu por 2 a 1

Victor Pimenta

Goiás é derrotado pela Chapecoense, perde a invencibilidade em casa e a chance de voltar ao G-4

Marcinho e Wellington em disputa de bola. Foto: Heber Gomes – Mais Goiás

O Goiás perdeu sua invencibilidade na Serrinha e de quebra segue fora do G-4 da Série B. Na noite deste sábado (6), a equipe esmeraldina foi superada pela Chapecoense por 2 a 1, no estádio Hailé Pinheiro. Galhardo marcou para os goianos e Mário Sérgio fez os dois para os catarinenses.

O jogo

O Goiás começou o jogo pressionando a todo momento e teve boas chances. Na primeira com Cristiano, parando em Cavichioli. Na segunda, Luiz Henrique cruzou para Galhardo que cabeceou e desviou na defesa.

A partida então se equilibrou e a Chapecoense saiu mais para o jogo buscando seu gol, mas sem efetividade. A equipe esmeraldina buscava seu gol nas bolas paradas e pelo alto. Galhardo e Cristiano tentavam nos escanteios, porém o gol não saía.

O Goiás tentou em dois tempos com Dieguinho e depois com Wellington, mas parou na defesa e nem em Cavichioli. Porém, a Chapecoense quem abriu o placar. Na primeira, Habraão tentou. Na segunda, na segunda, cruzamento na área e Mário Sérgio de peixinho foi para as redes.

Na volta do intervalo, Zanardi mudou sua plataforma e fez substituições, mas a Chapecoense levou o primeiro perigo com Tadeu defendendo em dois tempos. Mas assim como foi no primeiro, aconteceu no segundo.

Chapecoense estava melhor, mas o Goiás que marcou. Welliton Matheus com uma bela achada mandou para Galhardo que com um toque sútil, mandou para as redes. Ainda teve o VAR, que validou o gol. A Chapecoense acertou o travessão com Marlone. Na sequência, em escanteio quase a virada veio.

Bela jogada de Juninho e ele deixou Galhardo livre, mas na marca do pênalti, o atacante isolou. Novamente, quem não faz leva. Ataque da Chapecoense pela esquerda e Mário Sérgio de cabeça colocou a Chape novamente a frente do placar.

Marcão de cabeça fuzilou e a defesa tirou em cima da linha. Baya de falta bateu bem, mas Cavichioli fez uma excelente defesa. O jogo ficava tenso para Goiás que queria q todo custo empatar e não perder sua invencibilidade em casa. Porém, nem com os nove minutos de acréscimos foram possíveis para que o time esmeraldino empatasse, perdendo por 2 a 1, dentro da Serrinha.

Continue Lendo

Mundial de Clubes 2024 começa neste domingo e terá fase final no Qatar

VAI COMEÇAR O primeiro jogo do Mundial de Clubes 2024 será entre...

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga recebe os dois jogos das finais da Taça das Favelas 2024

DECISÃO No feminino, a final da Taça das Favelas será entre Novo...

Marçal admite que fez cena em ambulância depois de cadeirada; veja vídeo

SÃO PAULO (FOLHAPRESS) O influenciador Pablo Marçal (PRTB) admitiu durante reunião com...

Correndo em casa, piloto goiano Matheus Santos rompe barreiras no automobilismo nacional

INSPIRAÇÃO Matheus Santos corre em Goiânia ao lado de Thiago Cenjor, também...