• Interior
  • 7 de março de 2025
  • No Comment
  • 11
  • 3 minutes read

Goiânia: atacadista ‘reservou’ vaga de deficientes em estacionamento, diz cliente

Goiânia: atacadista ‘reservou’ vaga de deficientes em estacionamento, diz cliente O jornalista Johny Cândido, que tem um filho cadeirante, diz…

Goiânia: atacadista ‘reservou’ vaga de deficientes em estacionamento, diz cliente

O jornalista Johny Cândido, que tem um filho cadeirante, diz ter passado por um constrangimento

Goiânia: atacadista 'reservou' vaga de deficientes em estacionamento, diz cliente

Goiânia: atacadista ‘reservou’ vaga de deficientes em estacionamento, diz cliente (Foto: Johny Cândido)

O jornalista Johny Cândido passou por um constrangimento em uma rede atacadista de supermercados, em Goiânia. Na quinta-feira (6), ao buscar uma vaga destinada para pessoas com deficiência, uma vez que possui um filho cadeirante e tem o cartão para exercer o direito, ele se deparou com cavaletes nos dois espaços disponíveis que encontrou.

O caso aconteceu na unidade do Assaí Atacadista próximo ao Terminal Bandeira. Ele, então, questionou ao segurança no estacionamento, que afirmou que a vaga seria utilizada para descarga.

“Segurando vaga e não me deixando estacionar, pois, segundo ele, ia fazer uma descarga e me obrigou a colocar em uma vaga que não é direito para mim, no caso, meu filho, que tem o cartão e direito em lei”, disse que foi recomendado parar no espaço destinado a idosos. “Duas vagas ocupadas para descarga. Não é lugar de descarga. E eu tenho cartão que dá direito ao meu filho de estacionar na vaga correta”, reforçou.

Ainda segundo Johny, o segurança foi ríspido ao falar com ele. O jornalista afirma que não queria estacionar na vaga de idoso, mas era a única próxima para descer com o filho. “E quando eu fui embora, os cavaletes ainda estavam nas vagas do estacionamento.”

O Mais Goiás não conseguiu um contato direto com a comunicação do estabelecimento, então procurou a assessoria de imprensa pelo site da rede atacadista ainda na quinta-feira. Até o fechamento da matéria, não houve retorno. O espaço segue aberto, caso haja interesse.

Continue Lendo

Mulher denuncia descumprimento de medida protetiva e é presa por tráfico em Rio Verde

Mulher denuncia descumprimento de medida protetiva e é presa…

Policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela Publicado em: 24/03/2025 18:49 Mulher denuncia descumprimento de medida…
Polícia recupera 30 toneladas de cobre furtado em Goiânia

Polícia recupera 30 toneladas de cobre furtado em Goiânia

Seis homens foram presos no momento em que carregavam uma carreta com o material furtado. Publicado em: 24/03/2025 18:07 Uma operação…
Criminoso cria página falsa de acessórios de guerra para dar golpes em Goiás

Criminoso cria página falsa de acessórios de guerra para…

Ao longo da apuração, a polícia descobriu que o suspeito chegou a extorquir o proprietário de uma das lojas Publicado em:…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *