CALIFÓRNIA
Vítima foi encontrada com marca de facada no pescoço
Elidênia Jorge da Silva, goiana assassinada nos EUA (Foto arquivo pessoal G1)
A goiana Elidênia Jorge da Silva, natural de Morrinhos (GO), foi morta na cidade de Richmond, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A mulher de 49 anos, que trabalhava como diarista há cerca de quatro anos, pode ter sido assassinada pelo companheiro, apontado pela família como o principal suspeito.
Sobrinhos da vítima encontraram o corpo da tia na última quinta-feira (4), próximo à pia da cozinha, com sinal de facada no pescoço. A suspeita dos familiares é de que ela tenha sido assassinada na terça-feira (2), quando parou de ter contato telefônico com os parentes, segundo informações do G1.
Os familiares da goiana informaram ao G1 que uma camiseta com sangue, pertencente ao suspeito, foi encontrada na casa da tia. Além disso, o sobrinho disse que outros pertences do ex-companheiro de Elidênia não estavam mais na casa, o que pode ser um sinal de fuga, na opinião dos parentes.
De acordo com Lucas Lima, um dos sobrinhos de Elidênia, o suspeito do crime já foi detido duas vezes por agressão à tia. Segundo ele, o relacionamento dela com o brasileiro de 43 anos era conturbado por ciúmes.
O caso será investigado.
- Leia também: Suspeito de matar jovem em Orizona usou escavadeira para fazer cova profunda