• Interior
  • 11 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 2
  • 3 minutes read

GO: Trabalhador denuncia que foi sequestrado e torturado por patrão

Vítima fugiu e andou por cerca de 15 km após horas de agressões físicas e psicológicas Publicado em: 11/12/2024 13:50…

Vítima fugiu e andou por cerca de 15 km após horas de agressões físicas e psicológicas

Trabalhador rural denuncia sequestro e tortura em fazenda (Foto: reprodução redes sociais)

Um trabalhador denuncia que foi sequestrado, torturado e mantido em cárcere privado por seu patrão, em Goiás. A vítima alegou ter sido acorrentada, agredida e ameaçada de morte durante várias horas ao longo de terça-feira (10/11). Após conseguir escapar, ele procurou ajuda em uma unidade de saúde, e a polícia foi acionada para investigar o caso.

A vítima de 27 anos relatou que foi atraído por seu patrão sob o pretexto de avaliar um serviço em uma fazenda. Ele foi acompanhado por um homem não identificado e levado para um local aparentemente desabitado, onde foi agredido e acorrentado.

Durante a tortura, o jovem afirma ter sido ameaçado de morte e que teve uma faca colocada sobre suas mãos, com ameaças de cortar seus dedos. A agressão física e psicológica durou cerca de quatro horas. Antes de saírem, os suspeitos deixaram a vítima acorrentada em uma viga, com promessas de que a tortura continuaria no dia seguinte.

O jovem conseguiu quebrar um dos cadeados com um pedaço de ferro e fugiu. Ele caminhou cerca de 15 km até alcançar a cidade de Guaraíta, onde procurou ajuda em uma unidade de saúde. Com as correntes ainda no pescoço e sinais claros de agressão, a equipe médica acionou a polícia, que, após ouvir o depoimento da vítima, se deslocou até o local do cativeiro, mas não encontrou o suspeito.

A Polícia Civil está investigando o caso, e novas diligências devem ser realizadas para esclarecer os detalhes e localizar os responsáveis.

Continue Lendo

Procon Goiás autua Facebook por publicidade de cigarros eletrônicos

Procon Goiás autua Facebook por publicidade de cigarros eletrônicos

Medida ocorre após monitoramento do marketplace do aplicativo Publicado em: 11/12/2024 18:06 Última atualização: 11/12/2024 18:07 Procon Goiás autua Facebook por…
Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece risco para a sociedade ou processo’

Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece…

Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece risco para a sociedade ou processo’ Demóstenes Torres acusa delegado responsável pelo…
Justiça revoga prisão preventiva de Cacai Toledo

Justiça revoga prisão preventiva de Cacai Toledo

Ex-presdente do DEM Anápolis foi preso em 3 de junho Publicado em: 11/12/2024 16:30 Última atualização: 11/12/2024 16:31 Justiça revoga prisão…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *