• Interior
  • 27 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 72
  • 5 minutes read

GO: Acusado de matar ex que estava na garupa de moto por app vai a júri popular

A atendente Ana Clara Alves Gonzaga, de 20 nos, foi assassinada enquanto voltava do trabalho à noite na gurupa de…

A atendente Ana Clara Alves Gonzaga, de 20 nos, foi assassinada enquanto voltava do trabalho à noite na gurupa de uma moto por aplicativo, em Goiânia. O motociclista também foi baleado, mas se recuperou

Ana Clara voltava para casa na garupa de uma motocicleta de aplicativo quando foi assassinada, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução)

A Justiça de Goiás mandou a Júri Popular o autônomo Thallyson Vyctor Pires Souto, de 21 anos, acusado de matar a tiros a ex-companheira, que estava na garupa de uma moto por aplicativo. O feminicidio da atendente Ana Clara Alves Gonzaga, de 20 nos, aconteceu quando ela voltava do trabalho, na noite de 1º de setembro, no Setor Noroeste, em Goiânia. O réu também vai responder pela tentativa de homicídio contra o motociclista por app, que transportava a vítima no momento do crime.

O casal ficou junto por dois anos, mas estava separado há dois meses. O término teria sido motivado em razão do comportamento agressivo e possessivo do acusado.

Segundo a família da vítima, Thallyson não aceitava o fim do relacionamento. O irmão de Ana Clara disse à Justiça que o jovem chegou a dizer à ex-companheira que se a visse com outro homem iria passar por cima dela com a moto. A mulher não quis denunciá-lo por causa do filho.

Como agiu o acusado de matar a ex na garupa de moto por app

A jovem Ana Clara Alves Gonzaga, de 20 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na noite de sábado (31/8), no Bairro Noroeste, em Goiânia. O feminicídio foi registrado pela câmera de segurança de um comércio que fica na Avenida Noroeste. Um motociclista de aplicativo ficou ferido.

As imagens mostram quando a moto em que Ana estava foi perseguida por um outro motociclista, que atirou algumas vezes. Baleados, ela e o condutor da moto, que trabalha com o transporte de passageiros por aplicativo, caíram no chão.

Mesmo ferido, o trabalhador conseguiu fugir correndo a pé, mas a jovem permaneceu sentada na calçada, ocasião em que o atirador se aproximou e efetuou, à queima-roupa, outros disparos contra ela, que morreu na hora.

O motociclista que trabalha com transporte de pessoas por aplicativo foi socorrido, ficou internado e recebeu alta dias depois.

Autor de feminicídio estava escondido em hotel

No final da tarde de domingo (1/9), o atirador foi localizado e preso por militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam). Ele estava hospedado em um hotel do Setor Norte Ferroviário, na região da 44. Em depoimento gravado pelos PMs, o acusado confessou o crime e alegou ter perdido a cabeça após descobrir uma suposta traição da ex-companheira.

“Eu estava muito chateado com o ocorrido. Peguei algumas coisas no flagra, fiquei com raiva, o ódio tomou conta da minha cabeça e acabei fazendo besteira”, disse ele em vídeo gravado por militares da Rotam.

Um amigo dele, que guardou a arma e a moto usadas no crime, também foi preso e conduzido à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia. Ana Clara Alves Gonzaga deixou um filho menor de 1 ano, fruto do relacionamento com o réu.

O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa de Thallyson Vyctor Pires Souto, mas o espaço segue aberto para posicionamento.

Continue Lendo

Mulher fica em estado grave após carro capotar no setor Bueno, em Goiânia

Mulher fica em estado grave após carro capotar no…

Vítima estava no banco do carona; condutor não foi encontrado Publicado em: 26/04/2025 14:57 Última atualização: 26/04/2025 14:58 Mulher fica em…
Três pessoas morrem após grave acidente na BR-070 em Corumbá de Goiás

Três pessoas morrem após grave acidente na BR-070 em…

Uma das vítimas foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos Publicado em: 26/04/2025 14:36 Três pessoas morreram e outras…
Égua da Cavalaria da PM vai ao Hospital Municipal de Aparecida por pacientes

Égua da Cavalaria da PM vai ao Hospital Municipal…

Luziânia tem 7 anos e é vista como um dos animais mais mansos da corporação Publicado em: 26/04/2025 14:29 Última atualização:…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *