COLUNA DO DOMINGOS KETELBEY
Questionada pela coluna, ela indicou que Lula deve vir em campanha da petista a Prefeitura de Goiânia
Gleisi Hoffmann, presidente do PT, em visita a Goiânia (Foto: Divulgação)
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann não cravou a vinda do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Goiânia para reforçar a campanha de Adriana Accorsi (PT), mas indicou em entrevista à coluna ter a palavra do próprio chefe do executivo nacional que essa agenda está no radar. A deputada federal esteve em Goiânia na tarde desta quinta-feira (29) para reunião de articulação com o diretório estadual.
“Ele me disse que vem, ele disse que vem para a Goiânia fazer campanha. Então estamos esperando agora a agenda dele, né? Porque ele tem que ter uma agenda que seja um final de semana ou uma noite, uma agenda de horário de trabalho, então ele está organizando a agenda para participar de algumas campanhas”, pontuou.
Ela vai aproveitar a visita para gravar vídeos e fotos com os candidatos a vereador pelo interior e disse que a de Adriana Accorsi é uma das que são “prioridade” para a cúpula nacional do partido. “A gente tem boas perspectivas aqui para o estado de Goiás, para a Goiânia, então é um estado que a gente tem priorizado enquanto direção nacional”, disse.
Hoffmann destacou que independente da vinda ou não de Lula, lideranças nacionais do partido e da base aliada, irão vir a Goiânia fazer “campanha” por Adriana Accorsi. “O ministro da Educação, Camilo Santana tem disposição, a ministra Nìsia Trindade também. O vice-presidente Geraldo Alckmin esteve aqui há poucos dias, deve vir de novo. Esse time está à disposição para ajudar nas campanhas eleitorais”, destacou.
As opiniões contidas nesta coluna, não refletem, necessariamente, a posição do Mais Goiás.