• Esportes
  • 30 de março de 2025
  • No Comment
  • 17
  • 4 minutes read

Fluminense demite Mano Menezes após derrota para o Fortaleza

Treinador havia chegado pressionado à estreia do Brasileirão e não resistiu ao resultado ruim Publicado em: 30/03/2025 15:47 Última atualização:…

Treinador havia chegado pressionado à estreia do Brasileirão e não resistiu ao resultado ruim

Mano Menezes durante partida pelo Fluminense

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

(Por Agência O Globo)

O Fluminense anunciou a demissão do técnico Mano Menezes na madrugada deste domingo, após a derrota para o Fortaleza na estreia do Brasileiro, por 2 a 0, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

O clube informou que o auxiliar-técnico permanente Marcão assume de forma interina, e vai dirigir o time na partida contra o Once Caldas (Colômbia), na próxima terça-feira, pela Copa Sul-Americana.

“O Fluminense FC informa que Mano Menezes não está mais à frente do comando técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, diz o comunicado.

Mano chegou ao Fluminense em julho de 2024, substituindo Fernando Diniz, e ajudou o clube a escapar do rebaixamento para a Série B, mas os resultados já eram questionados desde o fim do ano.

Mesmo assim, o Fluminense decidiu renovar seu contrato em dezembro. O vínculo iria até o final de 2025. Nesta temporada, a equipe foi vice-campeã do Campeonato Carioca, perdendo a final para o Flamengo.

O treinador fechou sua passagem pelo clube das Laranjeiras com 46 jogos, 20 vitórias, 13 empates e 13 derrotas, um aproveitamento de cerca de 52,9%.

Confira a nota do Fluminense:

“O Fluminense FC informa que Mano Menezes não está mais à frente do comando técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

O auxiliar-técnico permanente Marcão assume de forma interina e vai dirigir o time na partida contra o Once Caldas, na próxima terça-feira (01/03), na Colômbia, pela primeira rodada da Conmebol Sul-Americana.”

Continue Lendo

Em busca da primeira vitória na Sul-Americana, Corinthians encara Racing-URU

Em busca da primeira vitória na Sul-Americana, Corinthians encara…

Ainda sem técnico, mas com reforços liberados pelo DM equipe paulista entra em campo nesta quinta-feira (24/4), pela Sul-Americana Publicado em:…
Mancini admite que Goiás liga “sinal de alerta” após vice na Copa Verde

Mancini admite que Goiás liga “sinal de alerta” após…

Goiás vacila no fim, perde título nos pênaltis para o Paysandu e também a vaga na Copa do Brasil na próxima…
Goiás leva empate no fim e perde final da Copa Verde nos pênaltis para o Paysandu

Goiás leva empate no fim e perde final da…

Paysandu chegou ao penta da Copa Verde Publicado em: 23/04/2025 23:55 Foto: Heber Gomes Não deu para o Goiás. O Esmeraldino…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *