Crime
Carro utilizado no crime foi encontrado na estrada de Sete Voltas, na zona rural da cidade de Taubaté (SP). Estava carbonizado
A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato do advogado Leonardo Bonafé, de 25 anos, que era filho do candidato a prefeito do município paulista de São Luiz do Paraitinga, Flávio Bonafé (MDB).
O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (28). A vítima foi alvejada no momento em que chegava ao imóvel em que trabalhava ao lado do pai, que também é advogado. Os criminosos estavam em um veículo e fugiram em seguida.
“As diligências visando a identificação da autoria e esclarecimento dos fatos seguem em andamento”, disse a Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo em comunicado. Os pertences pessoais foram apreendidos e o caso foi registrado no Departamento Estadual de Investigações Criminais de Taubaté.
O carro utilizado no crime foi encontrado na estrada de Sete Voltas, na zona rural da cidade de Taubaté (SP). Estava carbonizado. Leonardo trabalhava como advogado criminalista, mas a polícia ainda não se sabe se isto teve relação com o crime.
Em seu perfil no Instagram, o pai de Leonardo compartilhou um vídeo com momentos em família ao lado do filho e lamentou: “Um amigo leal. Um filho amado. Um jovem competente e cheio de planos para o futuro que teve sua trajetória interrompida por conta de um crime cruel e bárbaro. Sua memória ficará eternizada em todos aqueles que tiveram o privilégio de te conhecer”.