• Interior
  • 6 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 10
  • 4 minutes read

Feminicídio de número 57: mulher morre após ser espancada por 2 dias pelo companheiro

Suspeito de ter praticado o feminicídio fugiu, mas, enviou várias mensagens pelo celular ameaçando os parentes da vítima no momento…

Suspeito de ter praticado o feminicídio fugiu, mas, enviou várias mensagens pelo celular ameaçando os parentes da vítima no momento do velório

Feminicídio de número 57: mulher morre após ser espancada por 2 dias pelo companheiro (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 37 anos morreu na quinta-feira (5), após, segundo a Polícia Civil, ser agredida durante dois dias seguidos pelo companheiro com quem vivia há quatro anos, em Aparecida de Goiânia. O suspeito de ter praticado o feminicídio fugiu, mas, enviou várias mensagens pelo celular ameaçando os parentes da vítima no momento do velório.

Miriane Peixoto da Silva, foi internada às pressas na quarta-feira (4/12) no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), após, segundo ela mesmo relatou no dia anterior em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde buscou atendimento, e depois na Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, ser espancada e mantida em cárcere privado por dois dias por seu companheiro, de primeiro nome Luciano. A morte dela, segundo a Polícia Civil, aconteceu em decorrência das agressões.

Ao verificar os antecedentes do suspeito pela morte de Miriane, a polícia descobriu que ele já havia sido preso três vezes no ano passado por violência doméstica, e outra no último mês de setembro.

“Nós já tomamos todas as medidas e estamos atrás deste suspeito, que possui um histórico terrível de violência contra essa mesma vítima, e havia saído da cadeia há pouco tempo. Há relatos, também, de que ela foi obrigada a manter relações sexuais várias vezes com ele”, descreveu a delegada Bruna Coelho, que já está investigando o caso.

Segundo a policial, mesmo sabendo que já está sendo procurado, o suspeito enviou mensagens e ligou para parentes de Miriane durante o velório, ameaçando que se vingaria delas, caso fosse denunciado. A vítima tem quatro filhos, um deles, de apenas dois anos, fruto do relacionamento com Luciano.

A morte dela eleva, para 57, o número de feminicídios registrados somente neste ano, em Goiás.

Continue Lendo

Procon Goiás autua Facebook por publicidade de cigarros eletrônicos

Procon Goiás autua Facebook por publicidade de cigarros eletrônicos

Medida ocorre após monitoramento do marketplace do aplicativo Publicado em: 11/12/2024 18:06 Última atualização: 11/12/2024 18:07 Procon Goiás autua Facebook por…
Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece risco para a sociedade ou processo’

Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece…

Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece risco para a sociedade ou processo’ Demóstenes Torres acusa delegado responsável pelo…
Justiça revoga prisão preventiva de Cacai Toledo

Justiça revoga prisão preventiva de Cacai Toledo

Ex-presdente do DEM Anápolis foi preso em 3 de junho Publicado em: 11/12/2024 16:30 Última atualização: 11/12/2024 16:31 Justiça revoga prisão…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *