- Interior
- 25 de março de 2025
- No Comment
- 12
- 3 minutes read
Família procura por idoso com esquizofrenia que desapareceu em Rio Verde
Milton está sem tomar seus medicamentos há alguns dias, o que aumenta a preocupação Publicado em: 25/03/2025 18:12 Milton Ferreira,…
Milton está sem tomar seus medicamentos há alguns dias, o que aumenta a preocupação

Milton Ferreira, de 65 anos (Foto: Reprodução)
Familiares de Milton Ferreira, de 65 anos, portador de esquizofrenia, estão em busca de informações sobre o paradeiro do idoso, que foi visto pela última vez no dia 1º de março, por volta das 16h, no bairro Vila Borges, em Rio Verde. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia pela irmã do homem, Lucimara Ferreira São José.
Segundo o relato de Lucimara, Milton saiu de casa sem celular ou documentos pessoais, vestindo bermuda de malha, camiseta verde e chinelos azuis. O idoso, que tem o hábito de sair sozinho e retornar horas depois, não voltou desta vez e deixou a família preocupada.
Milton mora sozinho na Rua Orozimbo Veloso de Godoy, em uma casa próxima à residência de suas irmãs. Ele foi visto pela última vez após um lanche da tarde com familiares no dia do desaparecimento. Segundo sua sobrinha, Cleide Cabral, o homem costumava passear pelo bairro, frequentar lanchonetes, postos e concessionárias, mas sempre retornava ou era buscado pelos parentes. A família alertou que ele está sem seus medicamentos, o que agrava a preocupação com sua saúde.
Até o momento, buscas realizadas por familiares e amigos próximos não obtiveram sucesso. A polícia foi acionada e investiga o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Milton Ferreira pode entrar em contato com Lucimara pelo telefone (62) 99484-4074 ou com João Carlos pelo número (64) 99907-2699.
A família pede a colaboração da comunidade para localizar Milton o mais rápido possível.