BUSCAS
Ana Clara Gonçalves Venâncio saiu da escola após a aula e deveria ir para a casa da mãe, mas não chegou na residência
Família busca por adolescente de 13 anos que desapareceu após sair da escola em Inhumas (Foto: Arquivo Pessoas / Rodrigo Venâncio)
A família de Ana Clara Gonçalves Venâncio busca pela adolescente de 13 anos que está desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (29), em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o pai, Rodrigo Venâncio, a garota saiu da escola após a aula e deveria ir para a casa da mãe, mas não chegou na residência.
O último registro de Ana Clara foi feito por câmeras de segurança da Rua 8, no Setor Lelis, quando a adolescente desceu do ônibus a caminha para casa por volta das 18h55.
Rodrigo explica que a filha é uma menina tranquila e que não costuma sair sem a autorização dos pais. Diz ainda que já conversou com amigos e conhecidos da jovem, mas que não conseguiu nenhuma notícia sobre o paradeiro da filha.
Um boletim de ocorrência já foi registrado e a Polícia Civil trabalha para localizar a adolescente.
Desaparecidos em Goiás
Cerca de 3 mil pessoas desapareceram em Goiás desde dezembro de 2023, segundo dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O registro coloca o Estado em 5º no ranking com maior número de pessoas desaparecidas.
Desse total, 2.224 desaparecimentos ocorreram de janeiro a agosto de 2024, uma média de nove por dia. Se comprado ao mesmo período de 2023, é possível identificar um aumento de 64,1%.
Contatos
Quem souber informações sobre a localização de Ana Clara Gonçalves pode entrar em contato com o pai dela, Rodrigo Venâncio, por meio do número (62) 99493-1133.