- Interior
- 27 de março de 2025
- No Comment
- 30
- 3 minutes read
Ex-secretária de Turismo de Rio Verde morre após cair de escada em casa
Ela caiu de aproximadamente 7 metros, quando ia entregar panos a um trabalhador que realizava a limpeza de placas solares…
Ela caiu de aproximadamente 7 metros, quando ia entregar panos a um trabalhador que realizava a limpeza de placas solares

Ex-secretária de Turismo de Rio Verde morre após cair de escada de casa (Foto: Prefeitura de Rio Verde)
A ex-secretária municipal de Turismo de Rio Verde, arquiteta Maria Luiza de Moraes, 63 anos, morreu após cair de uma escada em casa, no bairro Residencial Jardim Bougainville, no município. O acidente aconteceu por volta das 9h30 de quarta-feira (26). A prefeitura confirmou o óbito nesta quinta-feira (27).
Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao G1, ela caiu de aproximadamente 7 metros, quando ia entregar panos a um trabalhador que realizava a limpeza de placas solares. À Polícia Militar (PM), o homem disse que limpava as placas, quando a mulher subiu na escada que dava acesso à claraboia da casa para fazer a entrega e se desequilibrou quando estava no ponto mais alto.
O Samu foi ao local e constatou a morte de Maria Luiza. Segundo a equipe, ela sofreu um trauma cranioencefálico, “e ficou interrogado uma fratura de base de crânio ou cervical, que provavelmente somente o Instituto Médico Legal (IML) para concluir”. Polícia Científica e IML estiveram ao local para perícia e recolhimento do corpo.
No momento, o caso é investigado pela Polícia Civil como morte acidente.
Maria Luiza de Moraes deixa marido e uma filha de 21 anos. Ela foi empossada secretária do município em maio de 2014. “Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências por esta perda”, disse a prefeitura, em nota.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é espancada até a morte após boato de que teria matado a própria filha no Acre