- Interior
- 21 de novembro de 2024
- No Comment
- 0
- 4 minutes read
Estudante de psicologia morre em acidente de moto em Jataí; vídeo
Eduardo Castanheira trabalhava como garçom e voltava para casa quando sofreu o acidente. Rapaz teve um politraumatismo Publicado em: 21/11/2024…
Eduardo Castanheira trabalhava como garçom e voltava para casa quando sofreu o acidente. Rapaz teve um politraumatismo
Estudante de psicologia morre em acidente de moto em Jataí (Foto: Polícia Militar)
Um estudante de psicologia de 26 anos, identificado como Eduardo Castanheira, morreu após um acidente entre moto que pilotava e um carro, em Jataí, na região Sudoeste de Goiás. A colisão aconteceu na noite desta quarta-feira (20) e de acordo com a Polícia Militar, o jovem voltava do trabalho para casa.
Eduardo, que trabalhava como garçom, pilotava uma moto modelo Honda Twister 300 pela Rua Capitão Serafim de Barros, quando bateu contra uma picape Fiat/Strada, que seguia pela avenida Rio Claro, no centro de Jataí. Com o impacto, a picape saiu da pista e tombou sobre a calçada.
A condutora do carro, uma jovem de 22 anos, deixou o local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar informou que a motorista foi identificada e é procurada para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para socorrer o estudante, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O rapaz sofreu um politraumatismo e um corte profundo na cabeça, conforme informações dos bombeiros. Uma perícia foi realizada para identificar a dinâmica e causa do acidente. Câmeras de segurança de residências da região flagraram o momento da colisão.
Adeus ao estudante
A Universidade Federal de Jataí (UFJ), onde Eduardo estudava psicologia, lamentou a morte do estudante em uma publicação nas redes sociais. “Expressamos nossos sentimentos de pesar aos colegas, professores, familiares e amigos”, escreveu.
Amigos e colegas de Eduardo também manifestaram sua tristeza e admiração pelo jovem em redes sociais. “Um exemplo de amigo, estudante e profissional. Obrigado por tudo, Dudu!”, escreveu um amigo. Outro colega disse: ” Uma das almas mais puras que tive o prazer de conviver! Deus quer os bons perto dele mesmo… Esteja em paz meu querido irmão”.