- Esportes
- 27 de fevereiro de 2025
- No Comment
- 29
- 3 minutes read
“Estamos bem preparados”, projeta Thiago Pagnussat
O Vila Nova busca seguir os passos de Atlético Goianiense e Aparecidense, que já garantiram vaga na segunda fase da…
O Vila Nova busca seguir os passos de Atlético Goianiense e Aparecidense, que já garantiram vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
O Vila Nova inicia sua caminhada na Copa do Brasil nesta quinta-feira (27/2), enfrentando a Inter de Limeira, às 21h30, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). A partida, válida pela primeira fase da competição, é eliminatória: quem vencer avança para a próxima fase, enquanto um eventual empate leva a decisão para os pênaltis.
Ciente da importância do confronto, o zagueiro Thiago Pagnussat destacou a responsabilidade do Vila Nova e garantiu que a equipe está preparada para o desafio.
“Jogo muito importante, sabemos da responsabilidade que temos e vamos fazer um grande jogo e trazer a classificação para o Vila. Vai ser um jogo difícil, é um jogo de mata (quem perder está fora), sabemos que será uma guerra, então estamos bem preparados para essa batalha”, afirmou o defensor.
A última vez que o Vila entrou em campo foi no domingo (23/2), quando venceu a Jataiense pelo Campeonato Goiano. Para Thiago, a semana cheia de treinos foi fundamental para o time chegar ainda mais forte para o duelo.
“Foi de muita importância ter essa semana cheia de trabalho, nos fortaleceu muito. Deu para nos ajustarmos em muitas coisas, então acredito que a equipe está bem preparada para fazer um grande jogo”, avaliou.
Mesmo com o rebaixamento da Inter de Limeira no Campeonato Paulista, Thiago alertou para a qualidade do adversário, que conta com jogadores experientes, especialmente com passagens pela Série B.
“Conhecemos muitos jogadores da equipe deles, uma equipe bem qualificada, sabemos que o resultado do Paulista não significa nada, porque é uma equipe que tem qualidade e que vai nos dar trabalho. Então é estar bem preparado, ter confiança, pois vamos para uma guerra e vamos fazer um bom jogo”, finalizou o zagueiro.