• Interior
  • 8 de março de 2025
  • No Comment
  • 20
  • 4 minutes read

‘Esperança’: filho busca por mãe desaparecida em Goiânia, mas segue sem pistas

A mulher saiu de casa sem levar nada, apenas com a roupa do corpo, e desde então não foi mais…

A mulher saiu de casa sem levar nada, apenas com a roupa do corpo, e desde então não foi mais vista.

Família procura mulher desaparecida há quase uma semana em Goiânia (Foto: Reprodução)

Familiares seguem em busca de informações sobre o paradeiro de Lilian Leonardo Silva, de 48 anos, que desapareceu no dia 26 de fevereiro, em Goiânia. Segundo o filho dela, a mulher saiu de casa sem levar nada, apenas com a roupa do corpo, e, desde então, não foi mais vista.

Em entrevista ao Mais Goiás, o filho Gabriel Leonardo relatou que ele e a irmã, de 15 anos, passaram o dia fora – ele no trabalho e a adolescente na escola. Quando retornaram, a mãe já não estava mais na residência da família, localizada no Setor Jardim Caravelas. “Saiu sem levar nada, só com a roupa do corpo”, lamentou.

A família registrou um boletim de ocorrência e segue mobilizada na busca por informações. Segundo Gabriel, várias pessoas ligam dando pistas, mas muitas delas são desencontradas. “Não temos nada concreto. Desde quarta, estamos deixando na mão da polícia. Muita gente liga e não sabemos o que é verdade e o que não é”, contou.

Problemas de saúde

De acordo com Gabriel, a mãe tem problemas cardíacos, ansiedade e faz uso de medicamentos controlados. No entanto, não levou nenhum remédio ao sair de casa, o que aumenta ainda mais a preocupação da família.

A única pista que poderia ter levado ao paradeiro da mulher surgiu com a informação de que ela teria sido vista em um shopping da cidade. No entanto, após análise das imagens de segurança, a família confirmou que não se tratava dela.

Gabriel afirmou que, apesar da angústia, tenta manter a esperança: “Não acredito e nem desacredito em nada. Mas tudo tem que ser investigado. Nossa esperança é que esteja tudo certo com ela.”

A Polícia Civil de Goiás segue investigando o desaparecimento. Familiares e amigos também espalharam cartazes pela cidade na esperança de obter qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la. Quem tiver informações pode entrar em contato com as autoridades pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

Continue Lendo

PCGO faz operação contra grupo que vendia drogas pelas redes sociais

PCGO faz operação contra grupo que vendia drogas pelas…

Segundo a corporação, a quadrilha atuava em cidades goianas, principalmente em Anápolis Publicado em: 27/03/2025 10:10 A Polícia Civil de Goiás…
Pontos de reciclagem são fiscalizados em operação na região Oeste de Goiânia

Pontos de reciclagem são fiscalizados em operação na região…

Os três endereços vistoriados foram alvo de medidas disciplinares Publicado em: 27/03/2025 9:00 Última atualização: 27/03/2025 9:01 Equipes fiscalizam locais na…
Hortifrúti tem variação de preços de até 375,71% em Goiânia

Hortifrúti tem variação de preços de até 375,71% em…

Levantamento foi realizado entre os dias 21 e 24 de março em nove estabelecimentos comerciais da capital. Publicado em: 27/03/2025 8:36…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *