Encarcerada pelo marido há 11 dias, mulher foge e pede socorro, em Orizona

Redação
2 Min Read
Encarcerada pelo marido há 11 dias, mulher foge e pede socorro, em Orizona

A vítima foi agredida, sofrendo ferimentos no pescoço, na cabeça e no tórax

6eb103f2 violencia domestica arquivo agencia brasil Encarcerada pelo marido há 11 dias, mulher foge e pede socorro, em Orizona

Mulher consegue fugir após ser agredida pelo ex-companheiro Agência Brasil)

Luanna Marques

Uma mulher de 27 anos conseguiu escapar após ser mantida em cárcere privado por aproximadamente 11 dias, no setor Campo Formoso, em Orizona. A vítima, que fugiu na manhã de quarta-feira (1º), relatou à Polícia Militar (PM) que o companheiro, responsável por mantê-la no local, também a agredia. A oportunidade de fuga surgiu quando o agressor tentou atingi-la com um cabo de vassoura.

Aproveitando um momento de distração, ela saiu correndo apenas de roupão. Na rua, pediu ajuda e, com um celular emprestado, acionou a Polícia Militar.

Os militares foram até o endereço indicado e acompanharam a vítima até um quarto em um restaurante, próximo a uma boate da região, onde ela vivia com o suspeito.

Ao chegar ao local, a vítima recolheu alguns de seus pertences, mas informou que roupas, documentos e outros objetos pessoais estavam dentro do veículo do agressor, que havia fugido antes da chegada da polícia.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Orizona, onde foi submetida a exames médicos. O atendimento constatou hematomas em seu corpo, incluindo pescoço, cabeça, tórax e nádegas. Ela recebeu medicação e permaneceu internada para os devidos cuidados, além de ter sido orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que continua com patrulhamento na região na tentativa de localizar o suspeito.

LEIA TAMBÉM:

  • Vítimas de violência doméstica ganham espaço de proteção em Goiás
  • Suspeito de matar, abusar e ocultar corpo de Amélia Vitória em Aparecida vai a júri; saiba o dia
  • Vítima de abuso e incêndio é testemunha contra suposto serial killer de Rio Verde
TAGGED:
Share This Article