• Interior
  • 26 de novembro de 2024
  • No Comment
  • 13
  • 4 minutes read

Empresário é preso por agressão à mãe e trabalho análogo à escravidão em Goiás

Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Jair continua detido e a data para audiência de custódia ainda não…

Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Jair continua detido e a data para audiência de custódia ainda não foi marcada

Empresário da Johnson & Johnson é preso por agressão à mãe e trabalho análogo à escravidão em Goiás (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O empresário Jair Junior, executivo da Johnson & Johnson do Brasil e filho do ex-prefeito de Formosa, Jair de Paiva, foi preso nesta segunda-feira (25), suspeito de agredir a mãe, de 77 anos, e submeter uma empregada doméstica a condições análogas à escravidão. A prisão ocorreu em Sítio D’Abadia, região Leste do Estado, depois que a jovem de 18 anos conseguiu escapar da fazenda e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a jovem havia sido contratada por Jair em junho deste ano para cuidar dos pais dele na propriedade rural. No entanto, ela relatou que recebeu apenas algumas diárias, que não seguiam o acordo que fizeram na contratação.

Além disso, a funcionária denunciou que enfrentava humilhações constantes e era impedida de se comunicar com outros funcionários e de usar o celular.

A situação se agravou no dia da prisão, quando Jair teria agredido a jovem e arremessado o celular contra ela. A vítima encontrou uma oportunidade para fugir enquanto o empresário conversava com um gerente. Após escapar, ela conseguiu carona até Mambaí, onde registrou a denúncia.

Agressão contra a mãe

Durante o depoimento, a funcionária relatou também que a mãe de Jair era alvo de agressões físicas frequentes. A idosa confirmou para a polícia que foi empurrada pelo filho no dia anterior à prisão, o que resultou em hematomas no corpo. A mãe do empresário também registrou uma denúncia formal contra Jair.

Até o momento, ele foi autuado por lesão corporal, injúria, maus-tratos, trabalho análogo à escravidão, sequestro e cárcere privado.

Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Jair continua detido e a data para audiência de custódia ainda não foi marcada.

Continue Lendo

PM de Goiás participa da 2º maior apreensão de cocaína do Brasil em 2024

PM de Goiás participa da 2º maior apreensão de…

O motorista, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à sede da Policia Federal Publicado em: 04/12/2024 19:22 Última atualização:…
“Não é fácil para uma criança”, diz mãe do menino vítima de bullying por ela ser cadeirante

“Não é fácil para uma criança”, diz mãe do…

Mãe conta que escola convocou uma reunião com a família, onde afirmaram não ter ouvido os comentários ofensivos Publicado em: 04/12/2024…
Homem invade lanchonete armado em Mineiros e atinge duas pessoas

Homem invade lanchonete armado em Mineiros e atinge duas…

Suspeito chegou na garupa de uma moto e começou a perseguição a um dos indivíduos ainda na rua Publicado em: 04/12/2024…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *