Home Cidades Em sabatina da Agos, Leandro Vilela aborda desburocratização e qualificação da mão de obra
Cidades

Em sabatina da Agos, Leandro Vilela aborda desburocratização e qualificação da mão de obra

COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Ele participou ao lado de Sandro Mabel

Em sabatina da Agos, Leandro Vilela aborda desburocratização e qualificação da mão de obra

Leandro e Mabel: parcerias com instituições de ensino e, especialmente, com o Sistema S, além de colaborações com o governo estadual (foto divulgação)

João Bosco Bittencourt

O candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), defendeu desburocratizar processos que afetam os supermercados, como licenças e alvarás, para criar um ambiente mais favorável aos negócios. Ele participou, na noite desta quinta-feira (29/8), ao lado do candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), de uma sabatina promovida pela Associação dos Supermercados de Goiás (Agos). 

“Eu tenho dito sempre que o poder público tem que andar de mãos dadas com os empresários e o setor produtivo, que é quem movimenta a economia local e gera empregos. Por isso, vocês podem contar comigo, sendo eleito, para trabalhar na desburocratização do serviço público, reduzindo o tempo de espera para licenças e alvarás e realizando ações que incentivem o crescimento do setor, especialmente o de supermercados”, destacou Vilela.

Ao responder às perguntas dos empresários, Vilela sublinhou a importância de investir na qualificação da mão de obra local para atender às vagas existentes no setor supermercadista. Ele propôs parcerias com instituições de ensino e, especialmente, com o Sistema S, além de colaborações com o governo estadual. “Vamos executar ações de treinamento de trabalhadores, voltadas para as necessidades específicas do setor, como atendimento ao cliente, gestão de estoque e logística.”

O deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos), que também é empresário do ramo de alimentos, reforçou seu apoio a Leandro Vilela e Sandro Mabel para as prefeituras de Aparecida e Goiânia. “Esses dois têm meu apoio e poderão me visitar sempre em Brasília em busca de recursos. Eles entendem a importância do nosso setor de alimentos para a economia e vão trabalhar juntos para melhorar ainda mais os incentivos para as empresas.”

Continue Lendo

Joia quer retomada após meses fora por lesão que acabou com Abel

Futebol de Base Figueiredo era um dos principais nomes da geração que...

Notebook levado para conserto tinha pornografia infantil e dono é preso em Aparecida

MANUTENÇÃO Policiais encontraram mais de 200 arquivos com abuso sexual infantil, além...

Caminhoneiro é flagrado sem cinto, embriagado e com toxicológico vencido em Formosa

IRREGULARIDADES Caminhão também apresentava condições precárias Publicado em: 09/10/2024 15:06 Caminhoneiro é...

Paraquedas falha e coronel do Exército morre durante treinamento em Nerópolis

LUTO Coronel acionou o paraquedas reserva, mas como o oficial não tinha...