Suspeito bateu contra lixeira depois de disparos da PM durante perseguição. Dupla usou faca para assaltar motorista de app
Carro foi recuperado após perseguição – (Foto: reprodução;PM)
Dois homens suspeitos de roubar um motorista de aplicativo foram presos durante uma perseguição aérea no sábado (21/2) em Goiânia. A ação, que contou com o apoio de equipes da Polícia Militar (PM) em solo, ocorreu horas depois do crime praticado em frente ao Jardins Viena.
LEIA TAMBÉM
- Perseguição no centro histórico de Pirenópolis termina com tiros e apreensão de adolescente
- Viatura da PM invade supermercado durante perseguição em Goiânia
De acordo com a corporação, a vítima aguardava um passageiro na Avenida V quando os suspeitos entraram no carro e anunciaram o assalto. Um deles chegou a apontar uma faca para o motorista de app, que foi obrigado a entregar o celular antes de deixar o veículo.
- Ataque contra Daiane: Veja o último vídeo registrado por corretora morta por síndico em Caldas Novas
- Síndico atacou, matou e ocultou cadáver de Daiane em 43 minutos, diz PCGO
No início da tarde, equipes da PM localizaram o veículo em uma via pública e, ao tomar conhecimento de que se tratava de um carro roubado, deram início a abordagem. O helicóptero do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) começou a monitorar o carro do alto, enquanto equipes em solo se posicionaram para a abordagem.
Durante a fuga, apenas o motorista estava no carro, que conduziu de forma perigosa, colocando pedestres em risco. A fim de parar o carro, um policial efetuou três disparos de precisão contra o veículo. Mesmo sendo alvo de tiros, o suspeito continuou a fuga até perderem o controle da direção e bater contra uma lixeira na altura da Alameda Abel Soares de Castro.
Logo após a colisão, tanto as equipes aéreas quanto em solo desembarcaram e efetuaram a prisão do condutor. Durante a entrevista, ele confessou o crime e indicou onde o comparsa estava escondido. Os policiais, então, se deslocaram até o Jardim Atlântico e detiveram o segundo suspeito, que estava dentro de casa. Ambos foram levados à Central de Flagrantes de Goiânia.

