“Dor irreparável”, diz Daniel Vilela sobre tragédia em Itumbiara

Diversas lideranças políticas e personalidades manifestaram solidariedade à família e lamentaram a tragédia que chocou o município

Imagem mostra vice-governador de Goiás, Daniel Vilela

Nas redes sociais, o emedebista se solidarizou com o ocorrido e disse ter recebido com “profunda tristeza” a notícia” (Foto: Reprodução)

Felipe Cardoso

A morte do secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, e de seus dois filhos, de 12 e 8 anos, comoveu o meio político goiano na manhã desta quinta-feira (12/2). De acordo com informações preliminares, o homem atirou contra as crianças e, em seguida, tirou a própria vida. Diversas lideranças políticas e personalidades manifestaram solidariedade à família e lamentaram a tragédia que chocou o município. Dentre elas, o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB)

SAIBA MAIS:

  • Secretário de Itumbiara, Thales Machado atira contra os filhos e tira própria vida na sequência | Mais Goiás

Nas redes sociais, o emedebista se solidarizou com o ocorrido. “Recebi com profunda tristeza a notícia da tragédia que atingiu a família do meu amigo e prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, nesta quinta-feira”.

E continuou: “Neste momento de dor irreparável, manifesto minha solidariedade ao querido prefeito, aos familiares e amigos, desejando que encontrem força e amparo para enfrentar tamanha perda. Que Deus conforte o coração de todos”.

CONFIRA TAMBÉM:

  • Baleado pelo pai, filho mais novo de Thales Machado segue em estado gravíssimo em hospital de Itumbiara

Conforme mostrado pelo Mais Goiás, na noite de quarta-feira (11/2), horas antes da tragédia, Thales fez uma publicação em uma rede social com declarações de amor aos filhos. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga, agora, as circunstâncias do crime.