• Esportes
  • 15 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 6
  • 3 minutes read

Despedida de Adriano Imperador no Maracanã tem choro e dois gols

Jogo teve participações de nomes como Romário, Ronaldo, Zico, Dida e Materazzi Publicado em: 15/12/2024 21:07 Foto: Paula Reis/CRF IGOR…

Jogo teve participações de nomes como Romário, Ronaldo, Zico, Dida e Materazzi

Foto: Paula Reis/CRF

IGOR SIQUEIRA E LUIZA SÁ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Adriano Imperador se despediu oficialmente dos gramados com dois gols numa lista festa no Maracanã neste domingo (15). O Imperador se emocionou antes, durante e depois do amistoso, com as diversas homenagens dos familiares e amigos.

O momento de maior emoção foi aos 30 minutos do segundo tempo, quando apareceu no telão um recado do falecido pai Almir gerado pela inteligência artificial. Almir disse que todos amam Adriano e pediu para o craque vestir a camisa do Flamengo para se despedir oficialmente. Adriano, com a camisa do seu clube do coração, deu uma volta olímpica para ser ovacionado antes da partida continuar.

Nomes como Romário, Ronaldo, Zico, Dida, Materazzi e muitos outros participaram da festa. O duelo foi bem jogado, com seriedade até o fim. A última partida oficial de Adriano Imperador, que está com 42 anos, foi em 2016, pelo Miami United diante do Las Vegas City. O Maracanã gritou “O Imperador voltou” justamente na sua despedida oficial.

Como foi a pelada?

Adriano marcou uma vez para cada time nos 4 a 3 do Flamengo contra os companheiros que atuaram junto ou contra na Itália. Imperador jogou o primeiro tempo pelo Flamengo, 30 minutos pela Itália e os minutos finais novamente pelo Rubro-Negro.

O primeiro gol dos “italianos” foi de Adrianinho, filho de Adriano. O pai deu duas bitocas no filho na comemoração do gol, como o falecido Almir fazia com o pequeno Imperador.

O Flamengo virou com Athirson e Romário. Os torcedores presentes no Maracanã só deixaram de torcer para o Rubro-Negro quando Adriano fez o seu gol pela Itália no segundo tempo. No fim, depois de Adriano sair, Ruy e Edilson Capetinha balançaram as redes. Adriano, de pênalti, recolocou o Flamengo à frente. 4 a 3.

Continue Lendo

Dilúvio alaga gramado do Pacaembu e cancela final da Taça das Favelas

Dilúvio alaga gramado do Pacaembu e cancela final da…

Os jogos da Taça das Favelas no Pacaembu foi um teste para a estreia oficial, no dia 25 de janeiro de…
Sete derrotas nos últimos 10 jogos: City afunda e Guardiola se aproxima das piores temporadas pelo clube

Sete derrotas nos últimos 10 jogos: City afunda e…

O pior ano de Guardiola à frente do Manchester City foi em 2019/20, quando teve 12 derrotas Publicado em: 21/12/2024 16:24…
Novo goleiro do Atlético Goianiense causou polêmica após se casar dois dias depois de perder  Sul-Americana

Novo goleiro do Atlético Goianiense causou polêmica após se…

Anderson, que está acerado com o Atlético Goianiense, ficou no banco de reservas na final da Copa Sul-Americana Publicado em: 21/12/2024…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *