Bandido entrou na residência, em Aparecida, quando faltava um minuto para as 13 horas. Vizinhos viram a invasão, e chamaram a polícia
Criminoso invade casa em Aparecida, mas PM chega antes de ele ir embora; vídeo (Foto: Reprodução)
Um criminoso que planejava furtar móveis, bens e eletrodomésticos de uma casa na rua Popyata, no Jardim Helvécia (em Aparecida de Goiânia), foi surpreendido por policiais militares do 45º batalhão da PM antes que conseguisse deixar o imóvel, na tarde desta sexta-feira (13).
- Morre soldado da PM baleado na cabeça durante tiroteio em posto de combustível de Goiânia
- Policial militar vira réu por homicídio após morte de mecânico em blitz em Goiânia
O bandido tem 37 anos e entrou na residência quando faltava um minuto para as 13 horas. Vizinhos viram a invasão, chamaram a polícia e o socorro chegou a tempo. O proprietário do imóvel ainda foi localizado.
O homem preso já tem oito registros criminais por furto e furto qualificado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Criminoso preso após roubar arma de comerciante idoso em Aparecida
No dia anterior, em 12 de janeiro, um homem de 22 anos foi preso por policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) depois de roubar um comerciante idoso no Jardim das Cascatas, também em Aparecida.
A vítima, que tem 83 anos e é proprietário de um bar, relatou ter sido abordado pelo criminoso que primeiro pediu uma cerveja, depois anunciou o assalto. Além da arma, eles levaram R$ 900 em dinheiro.
O homem foi localizado por volta das 22h do mesmo dia no Jardim Petrópolis, em Goiânia. No caso dele estava a arma subtraída do idoso, um revólver calibre .32, municiada com seis munições intactas. Um vizinho da vítima teria recebido R$ 350 para repassar informações privilegiadas ao bandido. Reportou inclusive a dificuldade de locomoção do idoso, que é cadeirante.



