As crianças estavam em uma janela em um hospital pediátrico na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
Crianças apoiam jogadores do Flamengo no AeroFla. Foto: Divulgação
Na última quarta-feira (26/11), a torcida do Flamengo tomou as ruas do Rio de Janeiro, no “AeroFla”, onde acompanhou o time até o aeroporto para a viagem a Lima. Mesmo um pouco distante, os jogadores receberam um apoio mais que especial. Durante a passagem do ônibus rubro-negro, algumas crianças de um hospital pediátrico na Ilha do Governador fizeram a festa e mostraram que estão juntas na torcida pelo tetracampeonato.
Com a camisa rubro-negra, as crianças deram um jeito de participar do “AeroFla”. Mesmo internadas, elas soltaram o grito e, de uma janela da unidade de saúde, cantaram o hino do Flamengo.
Leia também: Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira é ovacionado pela torcida em Lima, no Peru
A festa da torcida do Flamengo contou com cerca de 10 mil torcedores, que acompanharam o clube do CT da equipe até o aeroporto. Um dos momentos icônicos do “AeroFla” foi quando alguns torcedores invadiram o ônibus rubro-negro pela parte de cima e fizeram fotos e vídeos com os atletas.
O Flamengo entra em campo neste sábado (29/11), às 18 horas, em Lima, no Peru. Na grande decisão da Libertadores da América, o rubro-negro irá enfrentar o Palmeiras. Os dois clubes são tricampeões da competição e, ao final, apenas um irá comemorar o tetracampeonato.

