Luto
Um cortejo de carros e motos que passou pelas ruas de Quirinópolis foi a última…
Isadora Barcarole, que faleceu em acidente de moto (Foto: Redes sociais)
Um cortejo de carros e motos que passou pelas ruas de Quirinópolis foi a última homenagem que recebeu a estudante de Odontologia Isadora Barcarole, que morreu em um acidente e moto na GO-164 no último domingo (23).
“Cuida da gente aí de cima, Isa. Amamos você para sempre”, disse uma amiga que postou vídeo do cortejo.
O Batalhão Rodoviário informou ao Mais Goiás que Isadora pilotava a moto e teria perdido o controle ao olhar para trás para conversar com a namorada Laurah, que estava como passageira. A moto teria então saído da pista, caído em uma vala e colidido com uma cerca. A passageira retirou o capacete de Isadora, tentou fazer massagem cardíaca e acionou os bombeiros.
Nas redes sociais, Laurah também prestou homenagens à estudante.
“Eu pedi muito pra ter um sonho com você hoje mas não consegui nenhum. Toda hora acordava e sentia um vazio, um vazio sem solução. Toda hora acordava e lembrava de todos os momentos, do tom da sua voz, da sua risada, do seu abraço, de quando me apertava, lembro do jeito que gostava de deixar seu cabelo, seu andado, seu olhinho e sua bochecha que eu amava e sempre dizia que iria fritar de tão boa. Você amava a morgana, amava a pimpolha, amava suas amizades, e sei que me amava também pq você não só falava, mas demonstrava em todas suas atitudes. E acho que ninguém me amou assim como você amou”, escreveu.