Corpo é encontrado em lote ao lado de empresa de reciclagem em Jataí

Funcionários relatam que vítima frequentava o local para recolher latinhas e dormia ocasionalmente no espaço

Imagem do local onde o corpo foi encontrado

Área possui acesso por portão frontal e saída para mata nos fundos (Foto: reprodução)

Inglid Martins

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por uma agente de endemias nesta quarta-feira (3) em um lote no Setor Central de Jataí, utilizado como extensão de uma empresa de reciclagem. A vítima, possivelmente um andarilho, era conhecida por frequentar o local para recolher latinhas.

Segundo funcionários, o homem costumava dormir em um corredor interno do terreno, que possui portão frontal e arame, e nos fundos se conecta a uma área de mata, facilitando a circulação de pessoas. De acordo com relatos, ele não era visto há cerca de dez dias, período em que a ausência teria sido notada por quem trabalhava no local.

Leia mais

  • Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no lago de Anicuns
  • Corpo em estado de decomposição é encontrado em área de loteamento em Catalão

A principal suspeita é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais, mas apenas o exame cadavérico poderá confirmar oficialmente a causa do óbito. A vítima não portava documentos de identificação.

A Polícia Técnico-Científica esteve no lote ainda na manhã desta quarta-feira para realizar a perícia, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A principio não há indícios de crime, mas o caso deve ser investigado pela Polícia Civil para descartar qualquer suspeita de homicídio.

Leia também

  • Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de casa em Goiânia
  • Corpo do sexo feminino é encontrado em estado de decomposição na GO-210, em Rio Verde