DRAGÃO
Atlético Mineiro e Atlético Goianiense duelam neste domingo (30), às 11 horas, na Arena MRV
Jogadores do Atlético Goianiense no CT. Foto: Ingryd Oliveira – ACG
A última rodada não foi como o esperado para o Atlético Goianiense, que além de não ter vencido em casa, também voltou a figurar na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. Para tentar se recuperar e sair do Z4, o time terá pela frente o Atlético Mineiro. Os times entram em campo neste domingo (30), às 11 horas, em Minas Gerais, pela 13ª rodada do Brasileirão.
Para esse jogo da Série A, o técnico interino do Atlético Goianiense possui dois desfalques no meio de campo. O primeiro é Gabriel Baralhas, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A outra baixa é o também volante Rhaldney, com um problema muscular. Apesar das ausências, o comandante rubro-negro ganha duas opções para esse jogo, o zagueiro Alix e o volante Roni, ambos retornando do Departamento Médico.
Com as baixas e os retornos, existe algumas dúvidas na escalação do time rubro-negro. No meio de campo, Roni deverá entrar na equipe titular. A outra vaga poderá ficar com Alejo Cruz, porém existe a possibilidade de Alix ganhar a posição e o time ter três zagueiros. O defensor também pode ganhar a posição na defesa no lugar de Luiz Felipe.
Com algumas dúvidas, o Atlético Goianiense poderá a seguinte escalação contra o Atlético Mineiro: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe (Alix), Guilherme Romão; Lucas Kal, Roni, Shaylon; Alexo Cruz, Emiliano Rodrigues e Luiz Fernando.