Ciclista morre após ser atropelada e arrastada por 150 metros em MT

Redação
2 Min Read
Ciclista morre após ser atropelada e arrastada por 150 metros em MT

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma ciclista de 56 anos morreu após ser atropelada e arrastada por um caminhão-trator em Campo Verde (MT).

O motorista do caminhão, 43, seguia pela BR-070 com o veículo carregado de grãos, segundo informou às autoridades. O caminhão era composto pelo cavalo-trator, que é a parte da frente onde ficam o motor e o motorista, e dois reboques, que são as partes de trás onde vai a carga.

Ao fazer a rotatória, o cavalo-trator e o primeiro reboque conseguiram completar a manobra normalmente. Porém, no momento em que o caminhão estava saindo da rotatória e o segundo reboque ainda fazia a curva, a vítima acabou entrando por baixo da última carreta, por motivos que o motorista disse não saber explicar, conforme ele contou à Polícia Civil.

A vítima, identificada como Maria Aparecida Gomes, caiu no chão e foi arrastada pelo veículo por aproximadamente 150 metros. Segundo o Corpo de Bombeiros do Mato Grosso, a mulher sofreu graves lesões nos membros inferiores, que ficaram “totalmente dilacerados”.

A ciclista foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil esteve no local do acidente e disse estar investigando o que aconteceu.

Após 10 mortes no litoral de SP, veja dicas para evitar afogamentos

Após 10 mortes no litoral de SP, veja dicas para evitar afogamentos

Dez pessoas morreram afogadas nas praias do litoral paulista nos primeiros dias de 2026, segundo o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), responsável pela segurança e salvamento nas praias

Folhapress | 12:30 – 06/01/2026

TAGGED:
Share This Article