Casal de traficantes mata usuário durante cobrança em Goiânia

Vítima morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. Casal foi preso logo em seguida

Policial pegando faca usada por casal no crime - (Foto: reprodução/PM)

Policial pegando faca usada por casal no crime – (Foto: reprodução/PM)

Pedro Moura

Um casal de supostos traficantes foi preso na segunda-feira, 2, suspeito de matar um usuário de drogas a facadas durante um desentendimento no Setor Centro Oeste, em Goiânia. A briga teria sido motivada devido a uma dívida de drogas que a vítima desenvolveu com o casal, de acordo com registro do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM). 

LEIA TAMBÉM

  • Homem que vai a júri nesta quarta matou mulher por causa de tatuagem, em Goiânia
  • Mulher é contida em bar após perseguir e atacar o marido em Rio Verde

Conforme relato da corporação, a vítima, que era pessoa em situação de rua, foi surpreendida durante à noite pelos suspeitos, que logo iniciaram a sequência de golpes, não dando chances de defesa ao homem. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas o óbito foi confirmado ainda no local. 

  • Acusado de matar namorada e forjar suicídio vai a júri popular em Goiânia
  • Acusado de matar vítima por dívida de R$ 15 em drogas vai a júri popular em Goiânia

A corporação, então, iniciou um patrulhamento a fim de conseguir encontrar o casal, que foi descrito por testemunhas. Durante as buscas, a PM teve êxito em encontrar os investigados a apenas 300 metros do local do crime. O homem, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, estava com o aparelho desligado. 

Durante a abordagem, o casal confessou o homicídio, informando que havia escondido a faca utilizada no crime, também tendo descartado as roupas, a fim de despistar a polícia,  encontrados há cerca de 300 metros do local do crime. A mulher informou que apenas forneceu a arma branca ao companheiro, tendo presenciado de longe o assassinato. 

Depois de presos, a dupla foi encaminhada à Central Geral de Flagrantes, onde foi autuada por homicídio. A pena pode chegar a mais de 30 anos de reclusão.