Cantora gospel Adriana Lázara morre aos 28 anos, semanas após a morte do pai, em Goiânia

Redação
3 Min Read
Cantora gospel Adriana Lázara morre aos 28 anos, semanas após a morte do pai, em Goiânia

Cantora estava internada em Goiânia e lutava contra um câncer ósseo há três anos

Imagem da jovem

Luto na música gospel de Goiás (Foto: reprodução / redes sociais)

Inglid Martins

A cantora gospel Adriana Lázara morreu aos 28 anos, na última terça-feira (26), em Goiânia, onde estava internada em tratamento contra um câncer ósseo. Natural de Niquelândia, no norte de Goiás, ela convivia com a doença desde a infância. A enfermidade entrou em remissão ainda na adolescência, mas voltou a se manifestar há cerca de três anos. Nas últimas semanas, a jovem teve uma piora significativa no quadro de saúde após saber da morte do pai, que também enfrentava uma enfermidade semelhante. Muito abalada, ela não resistiu.

De acordo com familiares, o quadro de Adriana se agravou após a morte do pai, Geraldo Gomes da Silva, de 63 anos, a quem a jovem era muito apegada. Ele também enfrentava um câncer no intestino e no fígado e morreu algumas semanas antes. A notícia abalou emocionalmente a cantora e, segundo pessoas próximas, provocou uma piora significativa no estado de saúde, até que ela acabou não resistindo.

Imagem da cantora
Natural de Niquelândia, Adriana lutava contra o câncer desde a infância (Foto: reprodução)

LEIA MAIS:

  • Vanessa Rios, ex-vocalista da banda Capim Com Mel, morre aos 42 anos
  • Morre a cantora e compositora Cristina Buarque

Desde o início de novembro, a jovem estava internada no Hospital de Câncer Araújo Jorge, na capital. Mesmo enfrentando a doença, Adriana seguia ativa nas redes sociais, onde compartilhava mensagens de fé, gratidão, registros em cultos e palavras de encorajamento que recebia de amigos e seguidores.

Filha mais nova em uma família de seis irmãos, Adriana sempre demonstrou forte ligação com os pais, principalmente com o pai, a quem era muito apegada. O sonho de viver da música a acompanhava desde cedo e, dentro da igreja, já era vista como uma das vozes mais promissoras da região.

A cantora não tinha filhos e deixa o marido.

LEIA TAMBÉM:

  • Quatro anos sem Marília Mendonça: o legado da Rainha da Sofrência
  • Nana Caymmi, uma das maiores cantoras do Brasil, morre aos 84 anos
Share This Article