• Interior
  • 25 de fevereiro de 2025
  • No Comment
  • 23
  • 2 minutes read

Cachorro da PM se aposenta após participar de mais de 200 operações

Com quase sete anos de idade, Aquiles é especialista em detecção de armas, munições, e entorpecentes. Ficou quase sete anos…

Com quase sete anos de idade, Aquiles é especialista em detecção de armas, munições, e entorpecentes. Ficou quase sete anos em atividade

Cachorro Aquiles, que se aposentou da Polícia Militar (Foto: Reprodução)

Cachorro Aquiles, que se aposentou da Polícia Militar (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar realizará, nesta quarta-feira (26) pela manhã, uma solenidade para marcar a aposentadoria do cachorro Aquiles. Nascido e criado dentro do BPCães, o animal já ganhou um novo tutor.

Com quase sete anos de idade, Aquiles é especialista em detecção de armas, munições, e entorpecentes. Durante os seis anos e sete meses de atividade, o cão, da raça pastor alemão, participou de mais de 200 operações policiais, que culminaram com pequenas e grandes apreensões de drogas, e de outros ilícitos.

Assim que a aposentadoria do animal foi anunciada, uma policial militar, lotada no 6º BPM, demonstrou interesse em adotá-lo. Ela receberá o cachorro na solenidade que acontecerá amanhã, às nove e meia da manhã no pátio do BPCÃES, que fica no Setor Marista.

Continue Lendo

Tribunal de Justiça de Goiás faz leilão online de veículos apreendidos

Tribunal de Justiça de Goiás faz leilão online de…

Expectativa é de arrecadação de R$ 1,5 milhão Publicado em: 19/03/2025 17:58 Tribunal de Justiça de Goiás faz leilão online de…
Goiás entra em estado de alerta para risco de tempestades nesta semana

Goiás entra em estado de alerta para risco de…

Essa situação se dá por conta de uma frente fria que avança pela região Sudeste do Brasil Publicado em: 19/03/2025 17:32…
Morador de rua é acusado de abrir a calça para mulheres em Anápolis

Morador de rua é acusado de abrir a calça…

As jovens afirmaram que o incidente foi muito perturbador e que se sentiram desconfortáveis com a situação Publicado em: 19/03/2025 17:24…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *