O Brasiliense venceu o CRAC por 2 x 0 na Boca do Jacaré, neste domingo (14/7), e garantiu a liderança do seu grupo na Série D. Os gols foram marcados por Tarta e Joãozinho.
Leia também
Confira como foi a partida:
1 de 12
Jogadores do Jacaré comemoram primeiro gol na partida
Hugo Barreto/Metrópoles
2 de 12
Joãozinho marcou o segundo gol do Brasiliense
Hugo Barreto/Metrópoles
3 de 12
Elenco do Brasiliense aquece para o jogo
Hugo Barreto/Metrópoles
4 de 12
Hugo Barreto/Metrópoles
5 de 12
Hugo Barreto/Metrópoles
6 de 12
Hugo Barreto/Metrópoles
7 de 12
Hugo Barreto/Metrópoles
8 de 12
Hugo Barreto/Metrópoles
9 de 12
Hugo Barreto/Metrópoles
11 de 12
Hugo Barreto/Metrópoles
12 de 12
Hugo Barreto/Metrópoles
Primeiro Tempo
Aos três minutos, o Brasiliense chegou pela primeira vez. Joãozinho tentou de longe, mas o goleiro espalmou. Aos 11 minutos outra boa chance para o Jacaré. Joãozinho invadiu a área pela direita e cruzar para Matheus Batista, que finalizou e obrigou o goleiro a fazer grande defesa.
O CRAC respondeu logo no lance seguinte. Jailson foi lançado e ficou cara a cara com o goleiro Matheus Kayser, que fechou bem o ângulo e evitou o gol. Aos 19 minutos mais uma vez os visitantes levaram perigo. Thomaz chutou de longe e o goleiro do Jacaré voou no canto para fazer ótima defesa.
Aos 34 minutos, o Brasiliense teve grande chance e quase abriu o placar. Rodolfo conseguiu boa jogada pela direita, invadiu a área, mas ao rolar para trás, ninguém apareceu para concluir para o gol.
Aos 43 minutos veio a última chance do primeiro tempo. Joãozinho deu um belo drible no zagueiro, invadiu a área e chutou forte, o goleiro espalmou e no rebote nenhum jogador conseguiu empurrar a bola para o gol, e o placar terminou em 0 x 0.
Segundo Tempo
O jogo voltou mais equilibrado, e a primeira chance foi aos cinco minutos, do CRAC. Potiguar tentou o cruzamento e a bola foi direto para o gol, porém Matheus Kayzer estava atento e fez a defesa.
E o Brasiliense abriu o placar aos nove minutos. A bola foi cortada e ficou com Tarta, que dominou com categoria e soltou uma bomba para estufar as redes e abrir o placar, 1 x 0. Aos 16 minutos, o Brasiliense chegou com perigo. João Santos recebeu na entrada da área e chutou forte, a bola passou com perigo.
Aos 18 minutos, quase o segundo. Romário ficou com a sobra e chutou forte, a bola passou com muito perigo e saiu. E aos 26 minutos, o Brasiliense ampliou o marcador. João Santos deu ótimo passe, e colocou Joãozinho na cara do gol, ele tocou de canhota e fez mais um, 2×0.
O Brasiliense passou a controlar de vez a partida, e não cedeu mais oportunidades ao adversário, e chegou com perigo novamente aos 46 minutos. Ian Carlos fez boa jogada e cruzou para João Santos, que testou firme, mas a bola saiu sem direção. Fim de jogo, vitória do Jacaré por 2 x 0.
Ficha Técnica
Brasiliense 2 x 0 CRAC
Série D- Fase de grupos- 13ª Rodada
Boca do Jacaré, domingo (14/7), às 15h30
Árbitra: Déborah Cecília
Árbitro Assistente 1: David Sousa
Árbitra Assistente 2: Kinberlyn Morais
4º Árbitra: Cássia França
Analista de Campo: Rodrigo Paulino
CRAC
João Lucas; Potiguar, Jr Goiano, Márcio Luiz e Chico Bala (Danilo); Evanderson, Jailson, Alan (Bruno Henrique) e Thomaz; Anderson Magrão (Kauan) e Jeremias
Técnico: Alexandre Lopes
Gols: Não teve
Cartões amarelos: Não teve