• Esportes
  • 12 de março de 2025
  • No Comment
  • 6
  • 4 minutes read

Brasiliense e Goiás fazem jogo movimentado e deixam decisão para a Serrinha

Com direito a duas viradas, primeiro jogo termina empatado na Boca do Jacaré. Equipe Esmeraldina ficou a frente do placar…

Com direito a duas viradas, primeiro jogo termina empatado na Boca do Jacaré. Equipe Esmeraldina ficou a frente do placar em duas oportunidades

Brasiliense e Goiás ficam no empate

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Brasiliense e Goiás protagonizaram um confronto emocionante na noite desta quarta-feira (12/3) e ficaram no empate por 3 a 3, no Estádio Boca do Jacaré, em Brasília, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. Com um primeiro tempo eletrizante e recheado de gols, as equipes alternaram a liderança no placar, mas terminaram sem vantagem para o duelo decisivo.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (19/3), às 19h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Quem vencer garante vaga na final da competição, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O Jogo

O duelo começou a todo vapor e, logo aos três minutos, o Goiás abriu o placar. Após cobrança de escanteio, a defesa do Brasiliense afastou mal e Régis pegou de primeira na entrada da área, mandando no canto de Matheus Kayser.

A resposta do Jacaré veio na sequência. Em um contra-ataque rápido, Tobinha recebeu, limpou a marcação e bateu forte, sem chances para Tadeu, igualando o marcador. O gol animou os donos da casa, que quase viraram com Rubens, mas o goleiro esmeraldino fez uma grande defesa.

A virada veio pouco depois. Netinho cruzou da direita e Tobinha apareceu na área para desviar e colocar o Brasiliense na frente. O Goiás reagiu rápido e, em um pênalti sofrido por Diego Caito, Tadeu foi para a cobrança e converteu, deixando tudo igual novamente.

A primeira etapa seguiu intensa, e o Esmeraldino retomou a vantagem antes do intervalo. Após passe de Zé Hugo, Edu soltou um foguete no ângulo, sem chance para Matheus Kayser, colocando o Verdão em vantagem para o segundo tempo.

Na volta do intervalo, o Goiás entrou desligado e pagou caro. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, Igor apareceu bem para completar e empatar mais uma vez para o Brasiliense.

Com o jogo aberto, o Goiás passou a pressionar em busca da vitória. Edu quase marcou o quarto, mas Netinho salvou em cima da linha. Depois, Edson Carioca acertou o travessão, levando perigo ao gol do Jacaré.

Nos minutos finais, o Verdão teve uma baixa importante. O atacante Edson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso ao parar um contra-ataque do Brasiliense, deixando o time com um a menos. Com a vantagem numérica, o Jacaré se lançou ao ataque e acertou o travessão nos acréscimos, mas não conseguiu a virada. Com o empate, a decisão segue aberta para o jogo de volta, que promete mais emoções na Serrinha.

Continue Lendo

Atacante do Corinthians, Memphis Depay elogia Brasileirão: ‘Está entre os cinco melhores do mundo’

Atacante do Corinthians, Memphis Depay elogia Brasileirão: ‘Está entre…

Atacante do Corinthians, Memphis Depay elogia Brasileirão: ‘Está entre os cinco melhores do mundo’ Memphis Depay atuou pelo Corinthians em 29…
“Temos que aprender com as derrotas”, diz Messias sobre a sequência do Goiás no ano

“Temos que aprender com as derrotas”, diz Messias sobre…

O Goiás irá entrar em campo já nesta quarta-feira (19/03) para o duelo da volta das semifinais da Copa Verde, diante…
Presidente da Conmebol diz que Libertadores sem brasileiros é como ‘Tarzan sem Chita’

Presidente da Conmebol diz que Libertadores sem brasileiros é…

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, fez a declaração em relação a possível saída dos brasileiros da Libertadores Publicado em: 18/03/2025…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *