• Política
  • 29 de outubro de 2024
  • No Comment
  • 7
  • 4 minutes read

“Bolsonaro foi uma decepção pra mim”, desabafa Mabel após a eleição

Empresário que já teve relação próxima com ex-presidente revela decepção após a eleição Publicado em: 28/10/2024 21:22 Última atualização: 29/10/2024…

Empresário que já teve relação próxima com ex-presidente revela decepção após a eleição

Um dia após ser eleito prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), disse em entrevista exclusiva ao Mais Goiás, concedida nesta segunda-feira (28), que decepcionou muito com o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que foi seu colega no Congresso Nacional, enquanto ambos eram deputados e mantinham uma relação próxima até o início do período eleitoral. Mais do que as críticas, o eleito disse que a partir de agora, a tendência é Bolsonaro “desaparecer” do mapa político.

Bolsonaro voltou a chamar Mabel de “rosquinha” – dessa vez de forma pejorativa – associou o prefeito eleito a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e, no domingo (27), enquanto esteve em Goiânia, disse que Caiado escolheu o candidato errado e o chamou de “inimigo” provocando marcas na relação.

Sandro Mabel: “Já ajudei Bolsonaro demais, foi uma decepção pra mim”

“Bolsonaro foi uma decepção pra mim enorme. Ele me conhece, eu já ajudei ele demais, ele me chamou pra ser ministro dele e pra ele vir aqui e ficar falando bobagem aqui, com uma conversa pra ganhar uma eleição”, destacou Mabel durante a entrevista.

Subindo o tom contra o ex-presidente, Mabel disse que Bolsonaro se preocupou mais com o capital eleitoral do que com a cidade. “Ele não tava preocupado com Goiânia, quando coloca um candidato desse tipo [referindo-se a Fred Rodrigues], sustenta um candidato desse tipo, não tá preocupado com Goiânia, tá preocupado em fazer bases eleitorais. Ele tá pouco se lixando com o povo de Goiânia, se a cidade ia ficar ruim ou boa, ele nem sabia como é que a cidade tava, então pra ele qualquer um servia, ele queria ganhar a eleição aqui”, salientou.

LEIA TAMBÉM
Gayer acusa Caiado de estar por trás de ação da PF contra ele, e governador responde
Fala de Tarcísio sobre PCC pode torná-lo inelegível

Ele também projetou um futuro onde Bolsonaro estará fora do mapa político. “A tendência dele é desaparecer, porque ele, essa questão de ter essa visão de extremismo, não ganha eleição”, destacou sinalizando um futuro onde a direita moderada irá ser soberana.

Continue Lendo

Prefeituras devem R$ 38 milhões em subsídios ao transporte…

Prefeituras da região metropolitana de Goiânia que participam dos repasses para o subsídio que mantém a tarifa de remuneração do transporte…
De Londres, Mabel acompanhará reunião de transição que discutirá revitalização do Centro de Goiânia

De Londres, Mabel acompanhará reunião de transição que discutirá…

Prefeito eleito está na Inglaterra para participar de evento do União Brasil Publicado em: 21/11/2024 11:54 Sandro Mabel e Jovair Arantes…
Vilela articula parcerias com setor produtivo antes de assumir Prefeitura de Aparecida

Vilela articula parcerias com setor produtivo antes de assumir…

Ações culturais também estão no radar das parcerias futuras Publicado em: 21/11/2024 11:43 Leandro Vilela, com Marcelo Baiocchi e Leopoldo Veiga…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *