- Entretenimento
- 15 de outubro de 2024
- No Comment
- 621
- 3 minutes read
Blogueirinha pede desculpas a Ludmilla por comentário feita em 2019; entenda
FAMOSOS "O tom da brincadeira que fiz foi péssimo", disse Publicado em: 15/10/2024 11:22 Blogueirinha e Ludmilla (Foto: Reprodução) A…
FAMOSOS
“O tom da brincadeira que fiz foi péssimo”, disse
Blogueirinha e Ludmilla (Foto: Reprodução)
A cantora Ludmilla e o influenciador Bruno Matos, que interpreta a personagem Blogueirinha, estão distantes desde 2019, após uma piada feita pelo humorista durante o Prêmio Multishow daquele ano. Na ocasião, Ludmilla foi vaiada e alvo de comentários racistas, e Blogueirinha comentou que as vaias eram “importantes para formar um artista”. Ludmilla revelou recentemente que ficou chateada com a declaração, o que a motivou a não querer participar do programa De Frente com Blogueirinha.
Diante da repercussão, Bruno Matos, sem estar caracterizado como a personagem, usou as redes sociais para se desculpar publicamente. Ele afirmou que, na época, não entendia o motivo das vaias e reconheceu que o tom da brincadeira foi inadequado. “O tom da brincadeira que fiz foi péssimo. Na época eu era mais novo. Eu só tenho que pedir desculpas para ela, mas eu queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar”, afirmou o influenciador.
Bruno explicou ainda que achava que as vaias eram motivadas por fãs de Anitta e que, como era “Anitter”, entrou na disputa sem perceber a gravidade da situação.
O influenciador reforçou o pedido de desculpas, lembrando que já recusou levar a personagem Blogueirinha a um show de Ludmilla, mesmo quando a cantora havia autorizado. Ele finalizou reconhecendo o impacto da situação e lamentou ter deixado Ludmilla chateada, reafirmando o pedido de desculpas.
“Então foi isso, gente. Eu não tenho muito o que falar, porque tem muito tempo isso e não foi desse jeito que ela contou, mas foi do jeito que ela sentiu e me dói muito pensar que ela ficou chateada. Por isso, Lud, eu te peço desculpas”.