- Esportes
- 9 de novembro de 2024
- No Comment
- 10
- 4 minutes read
Atlético Goianiense busca vitória para deixar a lanterna do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino
O Atlético Goianiense ocupa 20ª colocação da Série A, com 25 pontos e está a 3 do 19º colocado Publicado…
O Atlético Goianiense ocupa 20ª colocação da Série A, com 25 pontos e está a 3 do 19º colocado
Jogadores do Atlético Goianiense no Brasileirão. Foto: Ingryd Oliveira – ACG
Após voltar a vencer no Campeonato Brasileiro Série A na última partida, o Atlético Goianiense volta a campo neste sábado (9) pela competição nacional. Em jogo válido pela 33ª rodada, o Dragão irá receber o Red Bull Bragantino no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. As equipes duelam às 19 horas.
Para esse jogo, o Atlético Goianiense tem um objetivo claro: vencer para tentar deixar a lanterna da competição. Com 25 pontos, o Dragão é o 20º, mas está a apenas 3 pontos do Cuiabá, 19º. Caso o rival não ganhe e os goianos derrotem os paulistas, o time campineiro deixará a última colocação da Série A após 15 rodadas.
Sobre a escalação, o técnico Anderson Gomes terá o retorno do zagueiro Adriano Martins, que cumpriu suspensão na última rodada. Dessa forma, ele volta para a equipe no lugar de Luiz Felipe. Além dessa alteração, o treinador do Dragão deverá realizar apenas mais uma mudança, na lateral-direita, com Tubarão no lugar de Maguinho.
O Atlético Goianiense deverá entrar em campo com a seguinte formação: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius, Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Gabriel Baralhas, Allejo Cruz; Derek, Luiz Fernando e Lacava.
Red Bull Bragantino
Pelo lado do Red Bull Bragantino, o time também precisa vencer para se distanciar da briga pelo rebaixamento. Com 35 pontos, o clube está na 16ª colocação, com 35 pontos, um a mais que o Athletico-PR, 17º. Sobre a escalação, o técnico Fernando Seabra terá o desfalque do volante Matheus Fernandes, suspenso, mas conta com o retorno de Jadsom.
O clube paulista deverá ter em campo a seguinte formação: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo, Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista, Linconln; Vitinho, Eduardo Sasha e Jhon Jhon.