Alex Caparros/Getty Images
A derrota acachapante para o Real Madrid na Supercopa da Espanha, por 4 x 1, deixou o torcedor do Barcelona irritado com a sua equipe. Ciente do clima tenso entre time e torcida, Xavi tentou apaziguar os ânimos às vésperas da partida contra o Unionistas nesta quinta-feira (18/1), pela Copa do Rei.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (17/1), o treinador do clube pediu calma à torcida culé e relembrou que o time ainda briga pelas principais competições da temporada, mas colocou sua continuidade no clube em dúvida.
Leia também
“Perdemos a Supercopa, [mas] os títulos mais importantes são a La Liga, a Copa e a Champions. Estamos na metade da temporada. Esta é a realidade. Creio que estamos mais perto do êxito que da derrota”, afirmou Xavi.
Além disso, o treinador esclareceu que a sua permanência depende da conquista de títulos e dos resultados obtidos nas próximas partidas.
“Os resultados sempre são decisivos para o futuro de um técnico. Ainda estou aqui porque cumpri os objetivos estabelecidos”, relembrou o comandante do time.
O Barcelona enfrenta o Unionistas de Salamanca nesta quinta-feira (18/1), às 15h30 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Rei.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?