Série C
Cidinha venceu uma partida nas últimas cinco e precisa da vitória para não terminar a rodada na zona de rebaixamento
Aparecidense em preparação para o confronto deste sábado. Foto: Wigor Vieira – Aparecidense
A Aparecidense volta a campo na noite deste sábado (6), pela 12ª rodada da Série C. A Cidinha recebe o Londrina, às 19h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Enquanto os goianos querem distanciar do Z-4, os paranaenses buscam se consolidar entre os oito na competição.
Aparecidense
Com uma vitória nos últimos cinco jogos, a Cidinha voltou a figurar na parte de baixo da tabela e ocupa a 15ª colocação, apenas a um ponto da zona de rebaixamento.
Lúcio Flávio segue prestigiado no comando e deve ter mudanças no confronto deste sábado (6), em casa. Para o confronto o treinador pode ter o retorno do lateral-direito Genílson e do zagueiro Da Silva, que cumpriram suspensão na última rodada.
Em compensação não terá os zagueiros Vanderley e Mauricio, que cumprem suspensão. O primeiro pelo vermelho direto e o segundo, pelo terceiro amarelo. Pedro Henrique, Rodrigues e Robert devem seguir na reserva.
A provável Aparecidense: Matheus Alves; Luan Sales, Da Silva, Guilherme Nunes, Emanuel; Matheus Chaves, Du Fernandes, Juninho; Rhuan, Rubens e Igor Torres.
Londrina
Nas últimas quatro partidas, foram duas vitórias e a equipe segue na oitava colocação, entre os oito melhores. Porém, depois de dois empates, uma vitória deixa a equipe em melhor situação. Kadi cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.
O provável Londrina: Arthur, Thiago Ennes, Maurício, João Maistro, Davi; Tauã, Marthã, Rafael Longuine; Daniel Amorim, Henrique e Iago Teles.
Arbitragem
A partida será comandada pelo árbitro Emerson Souza Silva (BA), juntamente com seu trio de arbitragem Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA). O quarto árbitro será Victor Lucas Pereira Silva (GO).