- Interior
- 19 de novembro de 2024
- No Comment
- 6
- 4 minutes read
Adolescente é assassinado a tiros na loja do pai, em Mineiros
Crime aconteceu por volta das 22h40 enquanto a vítima fechava o estabelecimento Publicado em: 19/11/2024 8:15 Foto: Redes Sociais Um…
Crime aconteceu por volta das 22h40 enquanto a vítima fechava o estabelecimento
Foto: Redes Sociais
Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na cidade de Mineiros, na região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu no final de semana, enquanto o garoto cuidava da loja do pai. Segundo informações da Polícia Civil, após o crime, o suspeito conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
Ainda de acordo com a PC, Guilherme Oliveira Cardoso é filho de donos de uma açaiteria localizada no Bairro Leontino. Na noite do crime, o adolescente estava fechando o estabelecimento com a namorada, quando, por volta de 20h40, um homem usando um capacete entrou na loja e anunciou um assalto.
Nesse momento, o suspeito começou a atirar e matou Guilherme antes mesmo de qualquer tipo de reação por parte do casal.
Investigação sobre caso de adolescente assassinado em Mineiros
No momento do crime, não havia clientes no estabelecimento e a namorada de Guilherme não foi atingida. Por conta dessa situação, o caso é investigado como um assassinato encomendado.
Conforme o delegado Haroldo Padovani Toffoli, responsável pelo caso, a principal testemunha do caso é a namorada de Guilherme, que se encontra em estado de choque e ainda não foi formalmente ouvida.
As autoridades estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o momento do crime, a fim de elucidar o ocorrido.
Homenagens
Guilherme Oliveira Cardoso era aluno do Colégio Estadual Deputado José Alves de Assis, que, por meio das redes sociais, lamentou a morte do jovem.
“Ao longo de sua trajetória conosco, um estudante querido por todos. Sua ausência deixa um vazio imensurável em nossos corações, e neste momento de dor, nos unimos aos familiares, amigos e colegas de Guilherme, oferecendo nosso apoio e solidariedade”.