Profissional chegou ao Azulão em janeiro deste ano
O Goiatuba anunciou nesta terça-feira (10) a renovação de contrato com o treinador Glauber Ramos, que esteve no comando da equipe nas últimas rodadas do Goianão de 2026. O Azulão conseguiu se manter na primeira divisão após vencer o Atlético-GO por 2 a 1 de virada, jogando em casa no último final de semana.
Glauber foi anunciado como novo comandante da equipe no dia 22 de janeiro deste ano após a saída de Lúcio Flávio, que foi para o Uberlândia. O experiente comandante foi o terceiro treinador do Azulão na temporada de 2026. Antes dele e de Lúcio, Augusto Fassina já havia comandado a equipe.
Leia também: Demitido pelo Goiatuba, Augusto Fassina assume o lugar de Renan Brito na Aparecidense
Glauber Ramos esteve à frente do Goiatuba em quatro partidas neste ano e conquistou duas vitórias. A última, que garantiu a permanência na primeira divisão do Goianão, foi de virada na última rodada do campeonato. Gabriel Silva e Frank marcaram para a equipe.
O novo contrato de Glauber com o Azulão vai até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A competição começa no dia 5 de abril e vai até 13 de setembro deste ano.


