Homem foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelo equipamento industrial
Homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado sem pulso (Foto: Reprodução)
Um trabalhador morreu na última segunda-feira (9/2) após ficar preso dentro de uma máquina de cimento industrial, no município de Águas Lindas de Goiás. O equipamento teria sido acionado por um colega de trabalho enquanto a vítima estava no interior da máquina.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes que atenderam a ocorrência explicaram à imprensa que a força do equipamento provocou múltiplas fraturas, e o trabalhador já se encontrava em estado grave no momento do atendimento.
SAIBA MAIS:
- Trabalhador morre após choque elétrico em empresa de Goiânia
- Agricultor morre esmagado por colhedora em fazenda
A vítima apresentava fraturas nos braços, pernas e costelas, além de ferimentos graves em outras partes do corpo. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado sem pulso, o que levou as equipes a iniciarem manobras de reanimação.
As tentativas de recuperar os sinais vitais do trabalhador incluíram compressões torácicas, ventilação com oxigênio e intubação, conforme os protocolos de emergência. No entanto, os procedimentos não foram suficientes e a morte foi constatada pela equipe médica ainda no local do acidente.
O Mais Goiás tentou contato telefônico e via e-mail com a empresa responsável pelo trabalhador e aguarda retorno. Ao Metrópoles, a companhia disse que acionou o serviço de emergência imediatamente e que todos os procedimentos de socorro foram adotados.
LEIA TAMBÉM:
- Homem morre ao cair de caminhão enquanto trabalhava em Anápolis
- Trabalhadores ficam feridos após pistola de tinta enroscar em fio de alta tensão em Formosa


