Número de telefone pessoal da apresentadora foi vazado, segundo a equipe, que não revelou o motivo da internação

Motivo da internação de Mara Maravilha não foi informado (Foto: Redes sociais, Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha segue internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, desde o último domingo (1°), de acordo com a atualização da equipe de Mara nesta quinta-feira (5). Mesmo estável, ela ainda não tem previsão de receber alta da unidade de saúde, mas o motivo da internação não foi revelado.
Continua depois da publicidade
No entanto, a equipe afirmou que o número pessoal da apresentadora foi vazado na internet e que, com isso, ela vem recebendo diversas “mensagens de ódio e até ameaças”.
“As manifestações mais graves também partiram de haters e de algumas pessoas dos meios artístico e político”, escreveu a equipe.
Veja fotos de Mara Maravilha
1

Estado de saúde de Mara Maravilha não foi informado (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Mara Maravilha é apresentadora (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Equipe pediu orações (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Estado de saúde de Mara Maravilha não foi informado (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Equipe divulgou nota nas redes sociais (Foto: Redes sociais, Reprodução)
Segundo a assessoria, esses episódios serão expostos e tratados pelas vias cabíveis “no momento oportuno e de forma responsável”. A equipe também agradeceu as mensagens que a apresentadora vêm recebendo de apoio.
Continua depois da publicidade
Internação de Mara Maravilha
Inicialmente, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde não poderia receber visitas. Na terça-feira (3), a apresentadora recebeu alta da UTI e foi para o quarto, onde recebeu a visita do filho. Agora, a expectativa é que Mara possa receber alta hospitalar em breve e retornar com a agenda profissional, que se encontra suspensa.


